
Miguelito foi emprestado pelo Santos ao América-MG (Crédito: Mourão Panda/América)
O meia-atacante Miguelito foi apresentado pelo América-MG em coletiva nesta terça-feira (01). Emprestado pelo Santos, o boliviano vai disputar a Série B do Brasileiro com o Coelho e busca minutagem no time de Minas Gerais. Ele fica à disposição da equipe para o jogo contra o Botafogo-SP neste sábado (05), às 18h30min, no Independência.
“Quando eu recebi a proposta fiquei muito feliz. Achei que era uma oportunidade muito importante para mim. Defender um clube grande, importante. Vai ser uma oportunidade para mostrar um pouco mais do meu futebol e jogando na Série B que é muito competitivo. Espero poder trabalhar bem durante o ano para que possamos conquistar nossos objetivos”
Miguelito perdeu espaço no Peixe após a chegada de reforços, mas manteve destaque na Seleção Boliviana. Ele chegou a receber sondagens de Atlético-MG e Vitória, além disso já tinha tido uma transferência frustada para a Ucrânia por burocracia com documentação. Neste ano, teve apenas quatro jogos pelo Alvinegro.
“Tive um pouco de dificuldade com as oportunidades lá. Infelizmente não consegui ter uma sequência boa de jogos. Esse ano vou trabalhar mais nos aspectos que faltam em mim. Melhorar cada dia mais e a cada treino aqui no clube, para mostrar meu futebol”, completou.
Veja a coletiva completa abaixo:
Vai arrebentar no Coelho, não deu certo no Santos por causa do torcedor santista idiota.
E bota idiota nisso.
Eita moleque de sorte. Arrumou um clube médio com seu futebolzinho nota 4. Só se iludiu com ele quem não acompanha a base.
Se você acompanhasse a base saberia que Miguelito era o melhor jogador do sub-20, jogando como meia armador. O Bontempo, por exemplo, era reserva.
Quem aprecia o bom futebol e entende um pouquinho, sabe que Miguelito é muito bom jogador.
Desejo muito boa sorte ao Miguelito.
Garanto que acompanho mais a base que o senhor. O moleque é uma lenda urbana de desavisados, tipo Lacava, Max Rolon, Zaballa… Não à toa, passaram 8 ou 9 técnicos ninguém quis o 4,5 no profissional.
O futebol dele está melhor que seu conhecimento de bola, que é Zero.
Por falar em conhecimento de bola, tio Jajá, não é hora de o senhor reativar aquela campanha humorística para o Santos contratar o Vinicius Popó?
Exatamente o cara teve um monte de chance e nunca mostrou nada nem vontade, que não precisa de talento.
Foi por empréstimo? É bom . Talvez volte com mais experiencia e personalidade . Ele se apaga muito quando no time principal. Parece que fica inseguro.
COMO PODE AINDA TER TROUXAS QUE ACHA QUE ESSE MIGUÉ LITO JOGA BOLA..
Trouxa é você, que só sabe criticar e ofender.
Cada um tem sua opinião e deve ser respeitada.
Se não consegue conviver com diferentes opiniões sem ofender, faça um favor a sociedade e se isole.
Bontempo pode até não ter a mesma habilidade do Migué mas o que difere deles é a VONTADE o migué se esconde do jogo perde uma bola e fica olhando… com o Carille foi assim e com Caixinha idem, ambos perceberam que o moço tem intensidade 0 ZERO e está bom demais pra ele série B num clube que considero da terceira prateleira….
O Miguelito vai ter uma excelente oportunidade para fazer a transição da base para o profissional jogando na série B, contra times mais fracos. No Santos FC, mesmo quando atuou pelo Sub20, teve atuações irregulares e desaparecia em campo (o Bontempo, o Bernardo, o Rodrigo Cesar e o Pepê Fermino fizeram jogos melhores do que o Miguelito) . Até agora, o futebol do boliviano é uma lenda urbana, daquele tipo que alguém disse que viu, mas ninguém confirma. O único ponto forte é o chute de esquerda, de fora da área.
Diário do Miguelito, rapaz eu pensei que não iríamos mais ouvir falar nele por um bom tempo, mais tá difícil …
Tá faltando uma notícia do Patati, já faz uma semana que não temos notícias dele kkkk …
A torcida apoiava, teve algumas oportunidades, foi titular em alguns jogos, mas infelizmente não mostrou nada!