O atacante Alfredo Morelos comentou sobre o posicionamento para ajudar o Santos em entrevista coletiva nesta terça-feira (12). O colombiano se vê como ‘camisa 9’ mais centralizado e também atua com outro companheiro na referência de ataque. Ao lado de Morelos, o técnico Diego Aguirre tem Marcos Leonardo, Julio Furch, Maxi Silvera, Mendoza e Soteldo como opções.
“Eu vim ajudar. Posso atuar de vários modos, na frente sozinho como 9 ou com dois atacantes também me adapto. Na posição em que o treinador me colocar tenho contribuir. Tanto sozinho como tanto quanto atacante do meu lado vou me sentir bem. Vou tentar fazer tudo bem aqui no Santos”, contou.
Morelos ainda falou sobre a decisão de aceitar a proposta do Peixe mesmo com a má fase no Brasileirão e ressaltou apoio do companheiro colombiano Steven Mendoza e de todo o elenco.
“A decisão de vir ao Santos foi algo importante para mim e para a minha carreira. Depois de seis temporadas no futebol europeu, sabemos que o futebol da América está crescendo. O Campeonato Brasileiro é muito importante. Uma liga que vai me ajudar a crescer também. Firmei um contrato com o Santos e pretendo ir muito bem aqui, marcar a diferença. Sabemos da situação, mas o grupo está agindo da melhor forma e vamos conquistar o objetivo de sair da parte debaixo da tabela. Por isso eu vim”, reforçou.
“O clube vai sair dessa, temos grandes jogadores como o Mendoza e grandes companheiros que estou conhecendo. Venho com muito amor à essa camisa, contribuir com gols à instituição”, concluiu.
Leia também:
Espero que o Morelo entre no primeiro tempo assim como os outros contratados porque ficar no banco se o real time do do santos so perde tem que tirar lucas braga e Mendonça