O atacante Alfredo Morelos foi apresentado no Santos com a camisa 22. Em coletiva de apresentação nesta terça-feira (12), o colombiano comemorou a chegada na equipe da Vila Belmiro e reforça gana de ajudar o time a sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.
“Muito feliz de estar no Santos, essa grande instituição. Chego com muita expectativa e com muita gana. Contente de estar aqui, me adaptando da melhor maneira e sabemos que é uma competição difícil. Meus companheiros estão trabalhando bem e venho para ajudar. Competir, fazer as coisas bem e fazer diferença com gol nos jogos”, comentou.
Regularizado no BID, Morelos pode estrear pelo Peixe. No entanto, a última partida do jogador foi no empate do Rangers (Escócia) a com o Heart of Midlothian FC em 2 a 2, no Ibrox Stadium, pela Scottish Premiership, no dia 24 de maio.
Questionado sobre a parte física, o atleta se colocou disponível para atuar contra o Cruzeiro nesta quinta-feira (14), às 19 horas, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do torneio.
“Sabemos da situação do Santos, venho com a mentalidade de estar pronto o mais rápido possível. Já estou há uma semana aqui, treinando cada dia forte para estar o mais pronto possível. Estou disponível à comissão técnica. Essa partida vai ser muito importante para sair dessa situação, serão três pontos que tirariam o clube da parte debaixo da tabela. Vou ajudar no que puder. Independente do que o treinador escolher, vou estar disponível para o jogo”, ressaltou.
Leia também:
Se coloca ah disposição. Meu Deus, quanto despreparo, quanto desconhecimento em relação ah lingua portuguesa. Lamentável!!!!!Andrés Rueda, o melhor presidente da história do Santos Futebol Clube. É isso.
Pelo jeito Aguirre não vai deixar nem no banco de reservas e vai dizer que ainda não está em forma. Vai preferir improvisar de novo. Podem esperar. Que fase…Rueda contratou 11 técnicos uns 2 fizeram um trabalho razoável o resto nada que prestasse assim como Aguirre. Rueda pior presidente de todos
Na verdade a torcida e a imprensa tem responsabilidade nas trocas constantes de tecnico. Afinal o Fernando Diniz era ridicularizado como treinador tique-taque, Carille como retranqueiro, Odair como maionese todos chamados de burros… Aguirre chegou agora e ja’ e’ classificado como incompetente… e’ a oposição torcendo pelo quanto pior melhor. Sangues sugas querendo voltar a direção para mamar o que restou e decretar a falência do clube e ainda tem aqueles que acreditam que defendem esses inimigos do Peixe
Como essas pessoas se dizem Santistas,tudo que fazem é criticar e descer a lenha no time que falam que torcem e ama,que vão pra casa do chapéu, só sabem atrapalhar o Santos, torcedor de verdade,quer que o time cresça e melhore, só sabem jogar rojões no campo pra prejudicar o Santos e ofende todos do time, dizem que aceita a volta do ganso, e eles que vairam e criticarm o rapaz,cara ganhou copa do Brasil, libertadores, paulista, foram vice campeãoes do mundo,essa raça ruim de infiltrados e torcedores da portuguesa santista e Jabaquara que estão ferrando o Santos.