Kaio Jorge tem sido aproveitado por Jesualdo Ferreira nesse início de temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Enquanto o Santos só jogou na segunda-feira, pelo Paulistão, a Ferroviária entrou em campo na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. A equipe do interior, adversária do Peixe nesse domingo, venceu em casa o Avaí por 2 a 0 e conquistou assim a classificação para a próxima fase do torneio.

Mas se faz um bom início na competição nacional, pelo estadual o time de Araraquara tem uma das piores campanhas do campeonato. Última colocada do Grupo D, a Ferroviária soma apenas quatro pontos em cinco jogos no Paulista.

Mesmo com números ruins, todo respeito é pregado pelo elenco alvinegro ao adversário. Só que na cabeça dos jogadores santistas só passa um resultado: vencer!

“Estavam jogando a Copa do Brasil e o professor vai passar o vídeo deles, mas pelo que eu vi é um time de muita força, que vai jogar por uma bola. Mas somos o Santos e temos que ganhar em qualquer lugar”, falou Kaio Jorge, que é cotado para ser titular da equipe na partida desse domingo, às 19h, na Fonte Luminosa, em Araraquara. O atacante começou jogando duas das cinco partidas do ano e disputa com Raniel uma vaga para atuar com Soteldo e Sasha no ataque.