A meia Thaisinha fará sua estreia nas Sereias na partida desta segunda (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Em noite de estreias, as Sereias da Vila recebem o Cruzeiro na noite desta segunda, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, em busca da terceira vitória na competição.

A partida desta segunda terá algumas novidades. Será a primeira das Sereias na Vila depois de uma longa ausência. No ano passado, de acordo com o presidente José Carlos Peres, o técnico Jorge Sampaoli vetou os jogos da equipe no estádio. Neste ano, a estreia da equipe aconteceu no Ulrico Mursa.

Outra novidade será a estreia de Thaisinha. Multicampeã pelo Peixe, a atacante está de volta ao clube após sete anos na Coreia do Sul e deve fazer seu primeiro jogo na temporada

“A expectativa é gigante. Desde que cheguei ao clube já está assim. Estou ansiosa demais para vestir esse manto novamente. A equipe já mostrou sua força nesses dois primeiros jogos. Quero entrar e ajudar da melhor maneira possível. O Cruzeiro também venceu as duas e tem muita qualidade, então será um grande jogo”, afirmou a camisa 10 das Sereias, ausente nos dois primeiros jogos por conta de um incômodo na perna direita.

A partida desta segunda-feira terá entrada gratuita para os torcedores.