Um dos nomes que interessam ao Santos para 2025, o atacante Gabigol afirmou que ainda não decidiu o futuro. O jogador tem contrato com o Flamengo até o final do ano, mas já afirmou que não irá renovar e tem proposta do Cruzeiro e de times do exterior. Em entrevista ao Podpah, o atacante afirmou que começará a decidir o futuro a partir desta terça-feira.
“Eu quero jogar com os melhores, com jogadores que são campeões. Não tenho nada assinado, não tenho nada certo. Pode ser o Cruzeiro, o Santos, o Corinthians, o Fortaleza, o Bahia, eu não sei. Amanhã vou começar a pensar nisso, estudar se vou para fora ou se fico no Brasil. Eu quero ir para algum lugar para ser campeão. Quero um projeto que me ajude a ser campeão. Um grande estádio, uma camisa bonita, a história do clube”, afirmou o jogador.
O Santos já formalizou uma proposta ao atacante. Gabigol usaria a camisa 10 e teria um salário de R$ 2,5 milhões mensais. Na semana passada, ele acertou um contrato com a Viva Sorte, que é patrocinadora do Peixe.
Na entrevista, o atacante citou o carinho pelo Santos. Afirmou que ficou feliz com o acesso para a Série A, que para para ver os jogos e quem sempre será um Menino da Vila.
“O Santos é meu time de infância. Meu maior sonho foi ter entrado na despedida do Neymar com 16 anos. O Santos é um time totalmente especial no meu coração, é um lugar que eu sempre vou amar. Sei que a torcida ficou brava quando eu fui para o Flamengo, depois quando eu fiz gol. Quando o Santos subiu eu fiquei feliz, eu assisto os jogos na TV, sou um Menino da Vila. Não tem como apagar a história que foi feita lá atrás. O Santos sempre vai ser especial no meu coração”, afirmou.
Mala sem alça.
Mentiroso .. assinou pré contrato com Cuzeiro e a não ser que algum presidente estúpido tipo o Coroné MT pague os 3 milhões da multa do pré contrato, vai jogar no cruzeiro, quanto ao coroné pagar os 3 milhões, acho difícil já que está devendo pro Carille, jogadores (prêmios), e direitos de imagem atrasados, além do 13 primeira parcela ainda não foi depositada aos jogadores, essa é a diretoria que quer contratar dudu, gabriel e treineiro portuga todos por 2 milhões mês cada….
Quer jogar em time com “estádio grande”. Deu a letra aí.
Volta craque! Nosso último centroavante bom de bola desde a saída do Ricardo Oliveira
Pode ir pro inferno
Não vale o que querem pagar, vai gom Deus
Tem um cidadão aí que, ou lê Bola VIP ou dá ouvidos para Ricardinho Martins. Cuidado com aquilo que se lê e mais cuidado com aquilo que se ouve
Mas Gabigol é sinônimo de gols e tem que jogar no time que tem mais de 12 mil gols marcados no futebol brasileiro. Já que saiu do primeiro ataque brasileiro, nada mais certo que jogar no segundo ataque do futebol brasileiro.
Venha pra cada, para que os amantes do Furch fiquem se mordendo.
Gabriel é louco pra jogar no time dos Mulambos … só não vê quem não quer
*casa
Cheio de viúvas do Furch nesse chat.
Bom, a dica o cara já deu, quer jogar em estádio grande com grande jogadores, e não é no Santos pois somos o oposto disto.
Mas podem ficar tranquilos quando ele tiver uns 42 anos o língua presa contrata ele.
MT além de mentiroso está fazendo o Clube passar vergonha, foi atrás do castro o cara deu banana 🍌 pro Clube, inventou uma desculpa esfarrapada e o próprio Coroné tipo mulher de malandro ainda saiu defendendo o gajo, eis que o Castro negocia agora com o atlético mineiro, castro está certo tem mais é que ir pra um clube com estádio que presta, dinheiro e estrutura, quem passou e passa vergonha foi o coroné MT…
Quando será que esse presidente vai tomar vergonha na cara e deixar de fazer o torcedor do Santos de trouxa.
Gabriel sempre foi um menino da vila, quando foi para a inter, e voltou para o Brasil, tinha outras propostas mas escolheu o santos para voltar, foi artilheiro ainda, mas como o santos e má administrado, não tinha dinheiro para compra-lo e ai ele foi para o flamengo, que com um time mais organizado, mais estrutura, e com um presidente focado no clube foi campeão de tudo, coisa que no santos não iria pois tem presidentes miseraveis, fracos que não tem foco no clube, como o atual, gabigol sempre foi otimo jogador, e um torcedor santista, aceitaria ele de volta, mas como ele falou que vai para um time com projeto de ser campeão e com grandes jogadores, com esse presidente MT, fica dificil.
Depois que foi para o Flamengo, toda vez que jogou contra o Santos, fez questão de tirar sarro do clube e de seus torcedores. Pra quem diz amar o clube “como uma mãe”, não parece ser um boa atitude. Agora faz juras de amor para o clube? Sem essa. Esse é mais um daqueles jogadores que nunca mais deveriam pisar no clube, quanto mais retornar para jogar.
Parem de nos enganar e iludir
Não tenho nada contra a volta do Gabriel, mas pela entrevista já deu pistas de que não vem para o Santos, e outra, hoje em dia ele não vale mais esses 2,5 milhões que ganharia, melhor prospectar algum outro jogador.