Além de Cueva, o técnico Jorge Sampaoli deve promover a estreia de Everson no gol santista (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos enfrenta na tarde deste sábado a equipe do Mirassol no Pacaembu, partida agendada para às 17 horas. O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista e a expectativa é de que o técnico Jorge Sampaoli escale o meia Cueva pela primeira vez. O peruano foi anunciado como reforço do clube na quinta, no mesmo dia treinou e, com sua situação já regularizada, deve estar em campo.

A partida será televisionada apenas pelo canal Première e o Diário do Peixe trará uma ampla cobertura do duelo. Antes e depois do jogo, notícias dos bastidores da Vila e vestiários. Durante a partida, o site trará o tempo real, enquanto o twitter do Diário abordará os melhores momentos.

Líder do Grupo A do Paulistão, o Santos soma 12 pontos em cinco jogos e tem a melhor campanha da competição. O Peixe, que na última rodada do campeonato perdeu de goleada para o Ituano, tem ainda o melhor ataque, com 12 gols, e os artilheiros do certame: Jean Mota, com quatro tentos, seguido de Derlis González, com três.