Sampaoli terá seis dias para preparar o Santos para o jogo de volta contra o Vasco (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta quinta para iniciar a preparação para o jogo de volta, no Rio de Janeiro, na próxima quarta. O técnico Jorge Sampaoli levou a campo apenas os reservas e os jogadores que entraram durante a partida, enquanto os titulares ficaram na parte interna do centro de treinamento.

A equipe titular do Peixe se dedicou a um trabalho de reforço muscular, já que apenas 12 horas haviam se passado desde o fim do jogo contra o Vasco. Nesta sexta, o time retomará os trabalhos normais.

O volante Jobson já treina com os novos companheiros, mas seu nome ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, epata obrigatória para que o atleta possa estrear. O ex-jogador do Red Bull Brasil deve ser apresentado na próxima segunda-feira e provavelmente estará à disposição de Sampaoli para o segundo jogo contra o Vasco.

Após a vitória sobre o time carioca, o argentino disse que deve fazer mudanças para o jogo de volta, pois sabe que o adversário será bem mais ofensivo do que na primeira partida. O meia Cueva, expulso contra o Atlético-GO, estará de volta no Rio de Janeiro.