Nadson marcou de pênalti pelo Santos (Crédito: Abner Dourado)

O atacante Nadson comemorou o gol e a assistência anotada pelo Santos na goleada de virada sobre o Juventude por 7 a 1, no CT Rei Pelé, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17, nesta terça-feira (11). A equipe do técnico Elder Campos avançou para as oitavas de final e enfrentar o Internacional.

“É importante estrear com uma vitória expressiva como essa. Nos dá confiança para seguir na competição, ainda mais por ser a Copa do Brasil, um torneio eliminatório. Estou feliz pelo gol e pela assistência, mas, acima de tudo, pela classificação. Vamos pensar jogo a jogo para alcançar nosso objetivo no final”, ressaltou.

Leia também: Neilton admite erro ao deixar o Santos e relembra interesse europeu

Artilheiro e destaque do Sub-15 na última temporada, o Menino da Vila atuou também pela Copinha em janeiro. Ele foi o jogador mais jovem do plantel e chegou a treinar com o time principal, marcando até um gol com assistência de Neymar durante um treino.

“Tem sido um início de ano bastante positivo para mim. Ter jogado na Copinha com 15 anos, treinado no time principal ao lado do Neymar e, ainda, assinado meu primeiro contrato profissional. Tudo tem sido incrível. Meu objetivo nesta temporada é corresponder em campo com gols, assistências e ajudar a equipe na busca por títulos”, concluiu.