Nath Pitbull é a camisa 5 das Sereias da Vila (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)

A volante Nath ‘Pitbull’ deixou a vantagem de lado e projetou a decisão das Sereias da Vila pelas quartas de final do Brasileiro A-2. Na ida, o Santos venceu por 1 a 0. A equipe do técnico Caio Couto recebe o Ação-MT neste sábado (05), às 15 horas, na Vila Belmiro, pela volta do duelo. Elas avançam com empate ou outra vitória.

“A torcida tem que esperar o melhor da gente para esse jogo. Com certeza vamos fazer jus ao que o Santos nos proporciona e dar nosso melhor. A cada dividida, cada bola, e mesmo com o placar na vantagem, a gente sabe que é um jogo que está em aberto, 1 a 0 não define nada. Não estamos nem pensando tanto na vantagem. Acho que a gente tem que esquecer essa vantagem porque é mais um jogo, mais uma batalha, é final de campeonato e o jogo mais importante da nossa vida, da nossa carreira”, reforçou.

Leia também: Santos encaminha o empréstimo do lateral-esquerdo Kevyson ao Sport

Contrada pelo Peixe no meio do ano passado, a meio-campista virou peça chave no time e comentou sobre a rápida identificação com o clube. Além da classificação para a semifinal, as Sereias também garantem o acesso para o Brasileiro Feminino A-1 2026. Ela ressaltou a vontade de colocar o elenco de volta na primeira divisão.

“Desde que cheguei aqui, me dedico ao máximo! Tenho a oportunidade de estar atuando, ajudando a equipe dentro de campo e só tenho a agradecer à comissão técnica e à nossa torcida, por terem me abraçado e por me apoiar a cada jogo. Sou muito feliz de estar aqui, pra mim é um sonho realizado, como já falei. Estar onde estou, principalmente com a possibilidade de, mesmo numa reconstrução, entrar na história do Santos, acho que não tem sentimento melhor”, concluiu.