Kaio Jorge postou foto da reapresentação do elenco ao lado de outros jovens valores do clube (Crédito: Reprodução)

Faz parte da tradição santista aproveitar bem as categorias de base, e isso pode aumentar  com a crise gerada no futebol devido a pandemia do novo coronavirus.

Com a maratona de jogos que estar por vir e com as saídas de Evandro e Felipe Aguilar (Jean Mota ainda pode deixar o time também), o técnico Jesualdo Ferreira pode dar chances a novos Meninos da Vila.

No meio, o português terá Alison, Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez, caso se confirme a saída de Jean Mota. As outras opções são garotos. Sandry, que até já jogou com Jesualdo, além de Anderson Ceará e Ivonei, que estão integrados ao elenco principal.

Na defesa, outros dois jovens aguardam por minutos no time profissional. Wagner Leonardo e Alex renovaram seus contratos recentemente e podem ganhar chances a qualquer momento em um setor que só tem Lucas Veríssimo, Luan Peres e Luiz Felipe.

No setor ofensivo, os Meninos da Vila já estavam ganhando espaço. Arthur Gomes (8 jogos), Kaio Jorge (7), Yuri Alberto (5), Taílson (3) e Renyer (3) já foram testados por Jesualdo. Renyer é o único que não está à disposição nesse momento, uma vez que se recupera de cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito.