Neymar marcou gol de falta pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O meia-atacante Neymar Jr comemorou o gol de falta na vitória do Santos sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão. O camisa 10 explicou a comemoração e a dancinha no lance com o atacante Guilherme.
“É a música ‘Se eu me humilhar’. É um pagode gospel que a gente estava escutando. Eu e o Gui resolvemos fazer a dança”, contou.
Além do gol do capitão, o segundo gol do Peixe veio com Schmidt, após cobrança de escanteio do próprio Neymar. O craque comentou sobre o trabalho do elenco que marcou cinco gols de bola parada saindo do pés do atleta nos últimos dois jogos.
“A gente fica feliz com as vitórias e as bolas paradas, são coisas que a gente treina. Time campeão é isso e bola parada decide jogo. Sabemos disso. Nosso time vem demostrando isso que a gente trabalha e no jogo consegue fazer”, reforçou.
Leia também: Atuações: Escobar e João Schmidt são destaques em nova vitória do Santos
O Alvinegro aguarda a definição para o adversário da semifinal. Corinthians, com a melhor campanha, e Palmeiras, com a segunda melhor, já garantiram a classificação. Nesta segunda-feira (03), o São Paulo enfrenta o Novorizontino e define o último classificado. Se o time do Morumbis avançar com uma vitória no tempo normal, o Santos enfrenta o Corinthians.
Caso o Novorizontino vença ou o São Paulo classifique nos pênaltis, o Santos pegaria o Palmeiras. Nessa fase de final, a melhor campanha enfrenta a quarta melhor e a segunda pega a terceira. Neymar e Memphis Depay, do Corinthians, brincaram sobre um possível encontro em mata-mata durante um evento do draft da Kings League Brasil.
“Obviamente que a gente não quer pegar os times mais fortes, mas tenho certeza que eles tem mais medo que eu. Eles tem mais medo de me pegar do que eu deles. O que vier sabemos que vai ser difícil, mas estamos preparados”, brincou.
Neymar dependência é nítida o cara acabou com o jogo decidiu a classificação nos dois lances, buscou o jogo a todo momento, armou errou passes sim, mas correu muito e quando cansou o time “cansou” junto….ele está jogando longe da área e isso é problema se pegar um treinador esperto pra armar um *corredor de jogadores pra impedir ele de chegar próximo da área e de correr com a bola ou armar, nem Bontempo ou João Schimidt que foram bem na proteção e destruição tem qualidade pra dar esse passe e evitar que o Neymar precise vir tão longe da área, como jogamos com dois pontas abertos eles também não são esse jogador, sacrificar um ponta? no 4231 do Treinador e colocar um meia? Rolheiser? Thaciano (sem comentários) ou teremos que ter volantes de melhor saída de bola, Zé Rafael? (Vai demorar no mínimo 3 meses pra estar apto)…. portanto a Neymar dependência para o bem ou mal voltou….