
Neymar deve ficar à disposição de Caixinha no domingo (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos encerrou nesta sexta-feira (11) mais uma etapa de preparação para a partida contra o Fluminense, marcada para domingo (14), às 19h30min, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Pedro Caixinha comandou uma atividade técnica e tática no CT Rei Pelé e esboçou o time que deve começar a partida.
Neymar, que voltou recentemente aos treinos após tratamento na coxa, participou normalmente das atividades, mas deve iniciar no banco de reservas. A decisão da comissão técnica é preservar o camisa 10 neste início de temporada, evitando riscos após o período de recondicionamento físico.
O craque atuou pela última vez na partida contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Paulistão, dia 2 de março. O jogador chegou a ser relacionado para o clássico contra o Corinthians nas semifinais da competição, mas não entrou em campo.
Durante o treino desta sexta, Pedro Caixinha manteve o teste que já havia iniciado no jogo-treino contra o Água Santa, realizado na quinta-feira. O argentino Rollheiser, que vinha atuando pela ponta direita, foi deslocado para o centro e treinou como armador da equipe. A mudança agrada à comissão técnica, que vê potencial no jogador para assumir a função de criação no meio-campo.
A tendência é que Rollheiser comece como titular no Maracanã, enquanto Neymar deve entrar no segundo tempo, dependendo do andamento da partida. A escalação definitiva será definida no último treino antes da viagem ao Rio de Janeiro.
A cada dia eu compreendo menos de futebol. E muito menos do que se passa na cabeça de um Técnico!
Como assim? O Neymar está em condições de jogo e vai para o banco? Ué, no Santos tem alguém capaz de provocar mudanças num jogo, de arrepiar o adversário como o Neymar? Que eu saiba é óbvio que não tem. Então ponha o Menino, o craque do Brasil! Oras bolas! Vai esperar o placar adverso, o jogo definido para o adversário? Aí não adianta, milagre não haverá!
Eu, como Diretor de Futebol, interferiria sim. Se o NEYMAR estiver em plenas condições físicas, tem de jogar sim e pronto!
O santos está a cada momento a cada dia se afundando mais na mediocridade…dizer que esse rapaz vai ficar no banco e vai entrar aos poucos depois de 36 dias de festas…isso e chamar o torcedor de idiota…o cara só vai oque e RJ e vai ver o amigo gando e depois fica na casinha dele só isso..enquanto o time não tem técnico não tem nada e um bando jogado as traças…vai apanhar feio domingo e depois vão pensar em mudar algo..isso tudo já cansou…
Com certeza essE cx de ovo ker morder uma grana pra ser mandado embora ..pk colocar Leo gordoy e Guilherme e não sair jogando com neymar é muita burrice mesmo..no mínimo leva uns 3×0 no lombo..
Quando será que o santos vai acordar pra vida e perceber que pai e filho vieram só lavar dinheiro neste clube se o santos valia alguma coisa era para os que tem mais de 50 anos porque aí tinha respeito hoje esse time é um lixo valeu pessoal!
Uma pessoa que se diz Santista, não pode criticar e humilhar o clube desse jeito,esse rapaz até agora só trouxe benefícios ao Santos,um senhor jogador de futebol, feliz do Santos e dos santistas ter um gênio desse no elenco, deixe para essa turma ruim e ordinária invejosa detonar o rapaz,
Esse verme do Neto, Juca Kfouri, Mauro César,mily lacombe, Trajano, Casagrande e outros imundos,um Santista de verdade tinha que orgulhar ter uma lenda viva dessa no clube…
Única certeza domingo é a derrota!!Neymar no banco aposto que os torcedores do Flu e os jogadores irão tremer igual aconteceu na semi final do Paulista ,depois disso um mês de férias pra todo elenco !!
É nítido que Neymar só vai estar relacionado devido a pressão sobre o Caixinha, se o Santos estivesse com os seis pontos na competição e jogando o fino da bola eu duvido que Neymar seria relacionado, ainda esta semana não participou de treino devido a contusão, o medo é ele entrar e ainda agravar a situação.