
Neymar faz fortalecimento físico, mas não preocupa para a próxima partida (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Neymar e Soteldo não participaram da atividade em campo realizada pelo Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Os dois jogadores permaneceram na academia, onde realizaram exercícios de força, e não trabalharam com o restante do elenco.
Soteldo, que havia sido poupado da estreia no Brasileirão contra o Vasco, entrou no intervalo do jogo contra o Bahia, pela segunda rodada, mas sentiu um leve desconforto muscular durante o segundo tempo. Ainda assim, o venezuelano não preocupa o departamento médico e deve estar à disposição para o confronto contra o Fluminense.
Neymar, por sua vez, segue em recuperação de um edema na coxa esquerda. Ele desfalcou o time nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, além de também ter ficado fora da semifinal do Paulistão diante do Corinthians e do amistoso contra o Coritiba, no Couto Pereira. O camisa 10 treinou sem limitações na última terça-feira e, caso evolua bem nos próximos treinos, tem chances de ser relacionado para o duelo no Maracanã.
Outro desfalque no treino desta quarta foi o zagueiro Zé Ivaldo, que ainda trata uma pancada sofrida no empate com o Bahia. O defensor fez apenas trabalho de fortalecimento no campo, separado dos demais.
Sob comando do técnico Pedro Caixinha, o elenco santista iniciou a atividade com foco físico. Depois, o grupo foi dividido para exercícios de passe e movimentação. O treino foi finalizado com um circuito de finalizações.
O Santos volta aos trabalhos nesta quinta-feira. A partida contra o Fluminense, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste domingo, às 19h30, no Maracanã.
A verdade é uma só, quem viu o Neymar jogar em alto nível viu , quem não viu , não vai ver mais.
Infelizmente!
Concordo com vc, hoje ele é um armador, fica ali na dele, não parte pra cima como antigamente, mas , voltando ao time, se esse técnico manter o Guilherme e não colocar o soteldo no lugar dele, Guilherme, é sacanagem….
Infelizmente parece que o corpo tá pedindo arrego , não é normal um edema durar mais de mês para cicatrizar, diferença de Messi e R7, que levaram a carreira mais a sério , a conta chega , agora é torcer para que o Neymar consiga adquirir 10 % da forma que já vai fazer diferença
Se o Neymar continuar nesse ritmo de recuperação, e o JJ assumir a seleção, pode esquecer , ou entra em forma ou esquece seleção, é torcer para que não sofra mais lesões
Concordo com as opiniões acima…..
Quem viu…..viu.
Infelizmente as escolhas do Neymar….não permitem ele jogar em alto nível.
Quanto ao Soteldo….tá de sacanagem….Será que até a próxima data Fifa ele estará apto pra jogar…
Ainda bem que teremos que aturar o Litle Box só até domingo. Não sei para que esperar até lá, o cara já deixou claro que não tem condições de fazer o time render mais. Deveria ter saído depois da semifinal do Paulistão, num jogo em que o adversário viajou ao Equador, jogou no meio de semana, voltou para o Brasil, jogou a semifinal do Paulistão em um jogo em que quem parecia cansado era o SFC.
Neymar é o único que tem capacidade de fazer o time funcionar ali no meio, já tentaram ali o Patrick II “Thaciano,
Também o cisca cisca firula (que nunca faz gol) e por último o tal Bareal….nenhum dos três serviu pra nada, Neymar foi o único que produziu algo na função de municiar e armar o ataque por isso é importante ele estar apto, venderam a ideia que o tal Rollheiser era *polivalente e podia fazer essa função mas não é pelo jeito….então é o Neymar e mais 10…
Neymar hoje é como tirar férias comprada no site pelas fotos e linda expectativa na realidade é bem diferente!!! Estes 6 meses só para tirar férias aqui no Brasil acho que deveria se aposentar afinal não joga mesmo, se dedica a outra coisa que lê faça bem e para de enrolar o Santos que é maior que todos!!!
Um ex jogador e um jogador que de baixa qualidade essa dupla hoje e só aparência e a amostra de como no brasil se valoriza a falta de profissionalismo….o clube hoje paga para manter o sonho que não se realizou para ser sincero o Santos hoje em dia e igual o filme do Will Schmidt… EM BUSCA DA FELICIDADE… MAS NA REALIDADE VIVE DE TERREMOTO….. TRISTE REALIDADE DO SANTOS COM ESSES EX E A FALTA DE PROFISSIONALISMO NO FUTEBOL….