Neymar foi o destaque da Libertadores de 2011 (Crédito: Santos FC)

Ídolo do Peixe, Neymar publicou uma charge ao lado de Marinho em dia de decisão do Santos diante do Boca na Vila Belmiro e acrescentou “Bom dia Nação Santista”.

O desenho mostra os dois atletas com o uniforme do Santos e com o número 11 na camisa. O jogador do PSG vestia a camisa 11 quando conquistou a Copa Libertadores pelo Alvinegro em 2011, o mesmo número de Marinho na atual temporada.

Neymar em seu Instagram (Crédito: Reprodução)

O autor do gol santista que deu o Tricampeonato da competição Sul-Americana se pronunciou no duelo de ida, em vídeo Neymar desejou boa sorte aos atletas e estava na torcida pelo Santos. Após a partida, Neymar também comentou sobre o pênalti não marcado para o Peixe na Bombonera.

Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!

Herdeiro da 11 de Neymar, Marinho fez quatro gols santistas durante a campanha e é um dos principais destaques da temporada. Ao lado de Kaio Jorge, artilheiro do Alvinegro no campeonato com cinco gols, Marinho é um dos finalistas ao prêmio Craque da Libertadores.

O Santos recebe o Boca Juniors nesta quarta-feira (13) pelo jogo de volta da semifinal da Taça Libertadores. Com o empate sem gols na Bombonera, a decisão ficou para a Vila Belmiro. Peixe precisa da vitória, o Boca se classifica com vitória ou empate com gols pelo critério de gol fora. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.