
Neymar atuou 52 minutos em seu primeiro jogo no retorno para o Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Após voltar a vestir a camisa do Santos no empate contra o Botafogo-SP, Neymar destacou a felicidade pelo retorno e reforçou a necessidade de cautela na retomada do ritmo de jogo. Ele revelou que não imaginava correr o tanto que correu e que se sente contente com a atuação.
“Eu acho que é um momento de ter calma. Eu não imaginava correr esse tanto que eu corri, jogar como eu joguei hoje, estou muito contente, muito feliz”, comemorou Neymar em entrevista ao TNT Sports.
O atacante afirmou que conversará com a comissão técnica sobre sua participação na próxima partida, contra o Novorizontino, e reconheceu que pode atuar por mais tempo, mas sem precipitações.
“Foi um jogo muito difícil, vamos com calma, não sei o que vai acontecer no próximo jogo, vou conversar com a comissão técnica inteira, com o Pedro (Caixinha), para ver o que a gente pode fazer. Obviamente, vi hoje que posso fazer mais do que 45 minutos, isso é óbvio. Mas o que não pode é ter pressa, faz muito tempo que eu não jogo, a gente não pode chegar e já querer fazer de tudo”, ponderou.
Neymar também revelou que a escolha de entrar no segundo tempo foi tomada em conjunto com Caixinha, para evitar um desgaste maior do que o ideal neste momento.
“Hoje foi uma conversa minha e dele (Caixinha), eu falei ‘é melhor você me colocar no segundo tempo, porque se eu jogar o primeiro, do jeito que eu me conheço, eu vou querer jogar mais, aí vai ser perigoso, não vamos correr esse tipo de perigo’ (risos). É uma conversa que a gente tem que ter, tem que ter calma, tem que avaliar nos próximos dias, fiquei muito tempo sem jogar, avaliar as dores que vão aparecer agora. Mas estou muito contente, muito feliz, e agora, cada vez mais, vou ficar melhor fisicamente e voltar a atuar todo jogo”, completou.
Com Neymar novamente à disposição, Pedro Caixinha voltará ao comando da equipe na beira do campo no próximo domingo (9), às 16h, quando o Santos encara o Novorizontino fora de casa pelo Campeonato Paulista.
O PROBLEMA É A DEFESA, Neymar é somente lucro, beneficios, o problema esta na defesa que o Caixinha não consegue arrumar e insiste em deixar o GIL de fora, o melhor zagueiro que o Santos tem na folha de pagamento. Paga pra ele não jogar porque o tecnico não quer, isso é preconceito, etarismo.
Não adianta o time ter neymar e entrar com 8 jogadores em campo …Léo Godoy…Luan Peres…pituca …se juntar os 3 não dá um…ontem lembrei do madson na lateral direita..no mínimo teria feito 2 dos 3 gols bizarros ke esse Godoy perdeu …fede de ruimmm
Léo Godoy era reserva do Madson no atlético do PR
As duas laterais tão muito ruins, o Escobar é outro grosso que só sabe correr, vai sofrer muito contra os times da A
Santos até que enfim é respeitado e causa inveja na mídia paulista podre e nos adversários,hoje somos referência no Brasil, Santos ontem não foi bem, só que é outro time após a vinda do Neymar, ganhou muito bem do São Paulo, ontem achou que podia fazer o placar no momento que quisesse, menosprezou o adversário um pouco.
Leo Godoy realmente não tem condições nenhuma.
Não se pode dar ao luxo de perder esses gols.
Deve cabecear de olho fechado.
Não é possível