
Neymar se despediu de Caixinha via Instagram (Foto: Divulgação)
Neymar usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para se despedir do técnico Pedro Caixinha, demitido do comando do Santos. O atacante, que retornou ao clube em 2025, agradeceu ao treinador e disse que foi um prazer trabalhar o português.
“Mister… foi um prazer enorme trabalhar com você. Te desejo muito sucesso em sua vida. Obrigado por tudo”, escreveu o camisa 10.
Pedro Caixinha deixou o clube após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Santos no 18º lugar, com apenas um ponto conquistado em três partidas. A pressão de conselheiros, torcedores e membros da diretoria pesou na decisão, mesmo com a intenção inicial de mantê-lo ao menos até o jogo contra o Atlético-MG.
O treinador português comandou o Santos em 18 jogos, com sete vitórias, quatro empates e sete derrotas. A equipe marcou 30 gols e sofreu 22 sob seu comando, com um aproveitamento de 46%.
A diretoria santista confirmou que Cesar Sampaio assume interinamente e comanda o treino desta segunda-feira. O clube busca um substituto e tem pressa para fechar com um novo técnico. Entre os nomes mais comentados estão Tite, com quem Neymar trabalhou na Seleção Brasileira, Jorge Sampaoli, que teve boa passagem em 2019, e Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil de 2010 pelo Santos.
Foi embora tarde
Diretoria incompetente contrata um técnico por 3 meses para pagar uma multa de 15 milhões, deveria pagar do próprio bolso esse valor já que esse gestão já aumentou a dívida do clube em 160 milhões que hoje o total passa dos 750 milhões estão falindo o clube de vez
Pois é… Devia mandar a conta lá para a Unisanta.
Um prazer enorme pelas folgas que ele dava, não é? Vamos contratar o Sampaoli e vocês vão ter que correr, cambada de vagabundos.
O Cascateiro precisa ser afastado para o bem do Santos, deixa a direção do clube nas mãos de Neymar Pai. Antes que o time desapareça do cenário do futebol.
APENAS UMA LÁSTIMA DE PRESIDENTE QUÊ FICOU POR TRÊS MESES PARA COMETER ESSE SUICÍDIO, DE UM FRACASSADO TREINADOR SE DESPEDINDO DE UM EX JOGADOR..
Eu queria entender oq os brasileiros tem contra o jogador Neymar principalmente alguns”torcedores”do Santos
Já foi tarde.
Agora e dispensar uns 15 aí fica bom, tem uns jogadores chegar doer de raiva o cara não sabe nem correr como pode ser jogador de futebol aquele gordinho ex palmeiras misericórdia oque é aquilo olha já vi time ruim o santos tá por um 1 ponto pra ser pior.