
Arte usada por Neymar para se despedir do Al Hilal (Crédito Reprodução)
Neymar se despediu do Al Hilal na manhã desta terça-feira. Na noite de segunda-feira, o clube árabe já tinha anunciado a saída do jogador. Agora foi a vez do atleta dar adeus aos árabes.
“A todos do Al Hilal, aos fãs, obrigado!! Dei tudo para jogar e gostaria que passássemos melhores momentos em campo juntos. À Arábia Saudita, obrigado por proporcionar a mim e à minha família uma nova casa e novas experiências. Agora conheço o verdadeiro saudita e tenho amigos para a vida toda. Sempre senti seu amor e paixão pelo jogo. Estarei acompanhando sua jornada como clube e país até 2034.Seu futuro será incrível, coisas especiais estão acontecendo. E eu sempre vou te apoiar!!!” escreveu o craque em inglês. Só no Instagram, Neymar tem 227 milhões de seguidores.
Com essas definições, agora a torcida santista aguarda o anúncio oficial do Santos sobre a contratação de Neymar. O fato pode acontecer a qualquer instante desta terça-feira. O DIÁRIO DO PEIXE deu com exclusividade que o atacante jogaria no clube nesse ano.
Neymar está em forma e sem lesão. Sua estreia com a camisa do Peixe deve ocorrer na próxima semana, contra o Botafogo, pelo Paulistão, no dia 5 de fevereiro – data que o atacante completará 33 anos.
O impacto da volta de Neymar ao Santos deverá ser imenso. Os contratos de patrocínio do clube para a temporada já possuem a cláusula Neymar, que prevê um aumento nos valores pagos em caso de acordo com o craque. O número de partidas do Peixe transmitidas na TV aberta deve aumentar, assim como a venda de camisas. A Umbro já se prepara para atender toda a demanda.
Espero que, o Neymar, ao contrário do que já conhecemos, comece a jogar mais próximo e dentro da área.
Difícil, impossível?
Pode até ser, mas teremos mais Neymar em campo se os zagueiros adversários tiverem medo de caçá-lo.
Concordo, ele pode até jogar mais afastado da área mas nessa situação tem que tocar a bola rápido de primeira, os dribles ele tem que deixar para quando estiver perto ou dentro da área, assim vai ser menos caçado e vai proporcionar penaltis e faltas próximas da área.
Meus caros irmãos, viveremos coisas inesquecíveis em 2025. Acabou o martírio, voltaremos a sorrir! #SAFNoSantos
Que venha logo a SAF, que se exploda MT e seus blue cups, queremos nosso Santos de volta.