
Neymar segue fazendo trabalhos internos (Foto: Divulgação / NREsportes)
O Santos não contará com Neymar na partida contra o Bahia, no próximo domingo, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante segue em tratamento para a lesão na coxa esquerda e será preservado para evitar o agravamento do problema. A expectativa é que ele retorne ao time na terceira rodada, contra o Fluminense, no dia 13 de abril.
A lesão de Neymar não é considerada grave, mas o edema na coxa ainda causa desconforto e pode se tornar mais sério caso ele volte a atuar antes da recuperação completa. Por isso, o clube adota cautela no processo de transição do jogador, priorizando sua recuperação total antes do retorno aos gramados.
Após a folga na segunda-feira, o elenco santista voltou aos treinos na manhã desta terça, no CT Rei Pelé. Neymar não participou das atividades em campo, seguindo seu cronograma de fortalecimento muscular na academia do clube. A comissão técnica mantém a programação sem pressa, visando evitar qualquer risco de nova lesão.
Desde seu retorno ao Santos, Neymar disputou sete partidas, marcou três gols e deu três assistências. Ele se preparava para voltar à seleção brasileira após mais de um ano afastado por conta de uma grave lesão no joelho, mas foi cortado devido ao risco de uma nova lesão muscular. O camisa 10 também não atuou na semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, na qual o Santos acabou eliminado.
O Santos segue monitorando a evolução de Neymar e espera contar com ele para o duelo contra o Fluminense. Enquanto isso, a equipe se prepara para buscar a primeira vitória no Brasileirão diante do Bahia, no próximo domingo, às 20h30, na Vila Belmiro.
Essa página do Santos diário do peixe eu não consigo acessar mais nada de tanta propaganda que lixo virou isso aqui.
Deveria fechar o jornal e abrir uma casa de aposta .
Fora quando vc abre a página e aparece página detectada com vírus, tá difícil diariodopeixe.com.br, vamos melhorar urgentemente.
É, difícil a situação do Neymar. É muito tempo parado, sem jogar para um “problema simples” no músculo.
Muito estranho isso.
O grande problema do SANTOS, PEIXE sempre foi a zaga. Não transmite segurança, não passa confiança.
Por isso que eu falo que a cada jogo é preciso uma escalação diferente. Tem de estudar bem o adversário.
Contra o Bahia se não jogar bola perderá.
Veremos.
Pra competir em alto nível o Neymar precisava ter feito “escolhas bem diferentes ” das que ele fez na vida….
Tinha totais condições de desbancar R7, Messi e qquer outro…..mas devido as “escolhas”….. agora pagará um preço alto…..infelizmente.
Torcer pra voltar a jogar logo…..estamos precisando…….pois se não conseguiu ganhar do Vasco com Carille…….vai ganhar de quem?????
E eles ainda querem que a gente acredite que o Neymar não saiu LESIONADO no jogo contra o Bragantino, e foi ter um “incômodo” só na quinta feira DEPOIS do Carnaval, me engana que eu gosto, aliás que data miserável que só serve pra atrasar o país e não gera nada que preste…
Ou a lesão foi mais seria do que foi noticiada ou o departamento medico do Santos FC é muito fraco (talvez sejam as duas coisas). A continuar dessa forma, se não houver a prorrogação do contrato, vai restar a frustração de poucos jogos com o craque em campo (e vamos ficar dependendo de Soteldo, Guilherme, Thaciano…).
E o tal de Joaquim também, não joga nada.
Mais uma bosta que os portugueses enfiaram no Santos.
caixa de ovo 1 x 3 bahia…simples….e vamos com essa b…a de treinador mais um pouquinho..
Amigos santistas, vou ser sincero: a vontade que eu tenho é de criticar o Neymar, mas pensando calmamente, vejam:
Ganso também se machucou na coxa em maio de 2011, salvo engano. Ele vinha parado há 7 meses devido ao rompimento do ligamento do joelho. Voltou e teve esta nova contusão, ficando fora por 45 dias.
Neymar passa uma impressão fora de campo que pode ser considerada como falta de comprometimento, porém se a contusão for como a do Ganso, faz muito sentido este prazo de recuperação para ele.
Penso que Neymar realmente está se dedicando para voltar o quanto antes e, quando voltar, nos dará muitas alegrias.
Santos Sempre Santos!
A lesão do Ganso foi diferente, foi lesão direta no músculo, ele caiu em campo durante a partida. O Neymar foi apenas um edema e só apresentou desconforto. E o extra-campo influencia sim no tempo de recuperação, estamos falando de atletas de alto nível. Se álcool, estresse e sono irregular prejudica os ganhos de quem faz academia, imagine quem é atleta.
a lesão do Neymar é OBVIAMENTE muito mais séria do que o Santos divulgou, não caia nesse papo de “ele sentiu desconforto na quinta” pq isso é balela só pra isentar o cara do Carvaval
Achei q tinha entrado sem querer num site pornô… é tanta propaganda e vírus que mal dá pra ler alguma coisa!!