O árbitro Matheus Delgado Candançan, de 25 anos e categoria CD, apita a decisão entre Santos e Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (27), às 20h30min, na Neo Química Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista. Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima serão os assistentes. O VAR no comando de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
Nesta temporada, Candançan apitou a vitória do Peixe sobre a Internacional de Limeira por 3 a 2, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada da fase de grupos do Paulistão, no dia 9 de março.
Ano passado, Matheus foi quarto árbitro em dois jogos do Peixe no Brasileirão. Na vitória sobre o América-MG por 3 a 2, na Vila Belmiro, e na derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Nabi Abi Chedid. Além disso, também na Série A, foi AVAR2 na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, na Arena Barueri.
Matheus também apitou dois jogos das Sereias, na Vila Belmiro, pelo Paulistão Feminino. O empate sem gols com o Palmeiras e a derrota para o São Paulo por 3 a 2, com expulsão da atacante Tainá Maranhão, gol são paulino nos acréscimos e eliminação nas semifinais do estadual nos pênaltis.
Em 2022, foi árbitro de jogos dos Meninos da Vila. No Brasileiro Sub-17, vitórias sobre o Grêmio por 3 a 2 e diante o São Paulo por 5 a 4, no CT Rei Pelé, e a derrota para o time gremista por 2 a 1, no Bruno José Daniel, pelas semifinais e eliminação do Peixe no torneio.
Veja a arbitragem para Santos e Red Bull Bragantino:
- Árbitro: Matheus Delgado Candançan
- Árbitro assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
- Árbitro assistente 2: Evandro de Melo Lima
- Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati
- Quinto árbitro: Diego Morelli de Oliveira
- Analista de Campo: Celso Barbosa de Oliveira
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
- AVAR1: Vitor Carmona Metestaine
- AVAR2: Vinicius Furlan
- Observador VAR: Ednilson Corona
- Quality Manager: Paulo Ricardo Alves de Oliveira
Leia também:
Deixar um comentário