Vinicius Gonçalves Dias Araújo apita confronto entre Santos e Água Santa (Crédito: Pedro H. Tesch/AGIF)
O árbitro Vinícius Gonçalves Dias de Araújo apita o confronto entre Inter de Limeira e Santos neste domingo (23), às 18h30min, no Limeirão, pela 12ª rodada do Paulistão.
Fabrini Bevilaqua Costa e Alex Alexandrino serão os assistentes. enquanto Jose Claudio Rocha Filho vai comandar o VAR.
Neste ano, apitou o empate com a Ponte Preta em 1 a 1, no Moises Lucarelli, e a vitória sobre o Água Santa por 3 a 1, na Vila Belmiro, neste Campeonato Paulista. No ano passado, Vinicius esteve em dois jogos do Peixe no estadual. Foi árbitro do empate em 2 a 2 com o Mirassol, no Campos Maia, e quarto árbitro no empate sem gols com a Portuguesa, na Vila Belmiro, pelas quartas de final em que o Alvinegro classificou nos pênaltis por 4 a 2.
Foram outros três duelos no Paulista na temporada retrasada. O empate em 1 a 1 com o Santo André, no Bruno José Daniel, e as derrotas para o Palmieras por 3 a 1, no Morumbi, e diante o Ituano por 3 a 0, no Novelli Júnior. Em 2022, foram três duelos no estadual. As vitórias sobre o Água Santa por 3 a 2 e Ituano por 2 a 1, ambas na Vila Belmiro, e o empate sem gols com a Inter de Limeira, no Limeirão.
Na Copa do Brasil, Vinícius foi VAR na vitória sobre o Coritiba por 3 a 0, na Vila, na volta da terceira fase. Pela base masculina, também VAR na vitória dos Meninos da Vila por 3 a 0 sobre o América-MG, em São Caetano, na semifinal da Copinha. Em 2021, apitou a vitória sobre a Inter de Limeira por 2 a 1, na Vila Belmiro, pelo Paulista.
Em 2020, o árbitro apitou dois jogos pelo estadual na Vila Belmiro. A vitória sobre o Inter de Limeira por 2 a 0 e a eliminação nas quartas para a Ponte Preta, de virada, por 3 a 1. Pelo Brasileiro, apitou dois clássicos. A derrota para o Palmeiras por 2 a 1, no Morumbi, com polêmica no pênalti dado ao rival, e a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, na Vila Belmiro.
No final de 2020, também foi responsável pelo jogo do Santos pelo Brasileiro de Aspirantes, no empate em 2 a 2 com o Fluminense, no CT Rei Pelé.
Leia também: Ex-Santos, Alexandre Gallo é anunciado como CEO da SAF do Botafogo-PB
Veja os árbitros que apitaram os jogos do Santos:
- Santos 2 x 1 Mirassol – Flavio Rodrigues de Souza
- Ponte Preta 1 x 1 Santos – Vinicius Gonçalves Dias Araujo
- Santos 1 x 2 Palmeiras – Matheus Delgado Candançan
- Velo Clube 2 x 1 Santos – Edina Alves Batista
- São Bernardo 3 x 1 Santos – João Vitor Gobi
- Santos 3 x 1 São Paulo – Luiz Flavio de Oliveira
- Santos 1 x 1 Botafogo-SP – Matheus Delgado Candançan
- Novorizontino 0 x 0 Santos – Flavio Rodrigues de Souza
- Corinthians 2 x 1 Santos – Edina Alves Batista
- Santos 3 x 1 Água Santa – Vinicius Gonçalves Dias Araujo
- Santos 3 x 0 Noroeste – Matheus Delgado Candançan
- Inter de Limeira x Santos – Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Deixar um comentário