Rodrigo Catalá é o técnico do Mirassol (Crédito: Agência Mirassol)

Adversário do Santos na estreia no Paulistão, o Mirassol se prepara “no escuro” para a partida do próximo sábado, na Vila Belmiro. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico da equipe, Ricardo Catalá, falou sobre a mudança da comissão técnica santista e a chegada de reforços do clube.

“É muito difícil organizar uma estratégia pensando no Santos porque trocaram de treinador, mudou a maior parte do seu elenco. Não dá para a gente fazer uma organização estratégica pensando nisso, o objetivo é respeitar a história e a instituição Santos. Seu grande treinador, seu ótimo elenco e ir lá com a ambição de fazer um grande jogo, competir da melhor forma possível, tentar levar o jogo até o final na condição em que as duas equipes possam vencer e presentear todos aqueles que estarão presentes no jogo com um belo espetáculo”, afirmou Catalá.

O meia Camilo, camisa 10 da equipe do interior, também contou sobre como criar jogadas diante de um Peixe forte com a casa lotada.

“Colocar em prática o que a gente vem trabalhando na pré temporada, naturalmente a gente vem fazendo excelentes treinamentos. Entrosamento melhorando a cada semana, esperamos desempenhar isso contra o Santos na estreia do Paulista”, disse o atleta.

O Mirassol está no Grupo B ao lado de Guarani, São Paulo e Água Santa.

Leia também: