Nonato marcou pelo Santos pela primeira vez contra o Flamengo (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O volante Nonato marcou o primeiro gol pelo Santos na vitória sobre o Flamengo por 2 a 1, no Mané Garrincha, pela 31ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (01). A equipe Rubro-Negra abriu o placar, o camisa 7 empatou para o Peixe ainda no primeiro tempo e a virada veio na reta final com o zagueiro Joaquim.

“Muito feliz pelo primeiro gol, a sensação ali no momento é única. Sabíamos que ia ser um grande jogo, viemos sabendo que poderíamos sair com a vitória por mais que todo mundo achasse que não. Confiantes, nunca deixamos de acreditar como foi no jogo. O time foi muito guerreiro e merecemos essa vitória”, ressaltou.

Foi apenas o oitavo jogo do volante na temporada. Nonato teve a oportunidade de começar como titular e acredita que estava devendo ao Santos um futebol melhor, mas coloca pés no chão com sequência importante na reta final do Brasileirão para zerar chance de rebaixamento com o time.

“Sei que a fase não é das melhores. Estava devendo um bom futebol e reconheço isso. Sei do que posso ajudar o Santos e acredito que hoje eu tenha mostrado até agora minha melhor versão, mas como o Marcelo frisou no vestiário ainda não ganhamos nada. Não chegamos a lugar nenhum, tem muito jogo pela frente e muita batalha. Acredito que joguei em uma posição que me sinto confortável, às vezes temos que se adaptar, não tem jeito, mas tudo em prol do Santos”, completou.

Leia também: