Nonato é o camisa 7 do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O volante Nonato revelou que ficou incomodado com a falta de espaço no Santos com Diego Aguirre, mas não queria colocar ‘interesse’ acima da situação do Santos. Depois da demissão do uruguaio, o jogador levantou a cabeça e reforçou o trabalho para buscar oportunidade com o interino Marcelo Fernandes.

“Sempre evitei de falar disso, não era um assunto que eu gostava de comentar até porque não queria colocar isso a frente da situação do Santos. Nunca queria que essa fosse a ideia, sempre trabalhei quieto, na minha e buscando meu espaço. A ideia sempre foi vir para ajudar o Santos, não poder estar fazendo isso seja por X ou Y acaba incomodando. Inevitável. Não quero e nem queria colocar isso a frente do Santos Futebol Clube pelo respeito que tenho por essa camisa. Minha intenção é ajudar e estou trabalhando firme para estar bem, apto para quando precisar poder me chamar para entrar e o Santos acima de tudo”, revelou Nonato ao De Olho no Peixe.

Anunciado no dia 4 de agosto, Gustavo Nonato tem apenas três jogos pelo Santos. Ele ganhou minutos da reta final da vitória sobre o Grêmio e foi titular contra o Cruzeiro, ambos na Vila Belmiro, e também entrou contra o Bahia na Fonte Nova. Emprestado do Ludogorets (Bulgária), ele tem vínculo até 31 de julho de 2024.

Leia também: