Nos pênaltis, Santos é derrotado pelo São Paulo na Copa Nike

Por | 2018-04-14T17:04:46+00:00 14 de Abril de 2018, 16:35 |

O time Sub-15 do Santos, comandado pelo técnico Emerson Ballio, foi eliminado pelo São Paulo nas semifinais da Copa Nike (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O Santos parou nas semifinais da Copa Nike Sub-15, principal campeonato da categoria do país. Na tarde deste sábado, o Peixe empatou em 2 a 2 com o São Paulo no tempo normal, mas perdeu por 5 a 4 na decisão por pênaltis e ficou fora da decisão, que terá o time do Morumbi e o Flamengo.

O Santos está invicto na competição e disputa o terceiro lugar neste domingo, diante do Grêmio. Na fase de classificação, a equipe obteve quatro vitórias (contra Internacional, Fluminense, Atlético-PR e Vitória) e um empate (contra o Botafogo). No geral, a equipe fez 13 gols e sofreu apenas três.

No jogo deste sábado, o São Paulo abriu placar logo nos primeiros minutos em uma cobrança de pênalti. O Peixe empatou ainda no primeiro tempo com Renyer. No segundo tempo, o Santos virou com um gol de pênalti de Marcos Leonardo. O São Paulo chegou ao empate no minuto final do jogo.

Na disputa por pênaltis, Marcos Leonardo, que havia feito um gol de pênalti no tempo normal, desperdiçou a cobrança e o São Paulo levou a melhor por 5 a 4.

Deixar um Comentário