Os Meninos da Vila estão fora da competição mineira (Crédito: Divulgação/Santos FC)

O time sub-17 do Santos está eliminado da Taça BH. Na tarde desta quarta-feira, os Meninos da Vila empataram por 2 a 2 com o Atlético-MG, na cidade de Sete Lagoas, depois de estarem vencendo a partida por 2 a 0, e perderam para os mineiros nos pênaltis por 4 a 2.

O Santos fez um primeiro tempo muito bom em Sete Lagoas. O time mostrou a força de seu ataque e abriu dois gols de vantagem. Primeiro, Kaio Jorge marcou de cabeça. O goleador santista é o artilheiro da competição, com cinco gols. Depois, Ivonei ampliou a vantagem dos Meninos da Vila.

Após o intervalo, no entanto, o Peixe reduziu muito a intensidade e, com isso, permitiu ao Atlético a reação. O time mineiro fez seu primeiro gol logo no começo da segunda etapa, com o atacante Guilherme, e empatou a partida a poucos minutos do fim em um pênalti bem cobrado pelo mesmo Guilherme.

Na decisão por pênaltis, o Santos foi parado pelo goleiro Júnior, de 2,01 m de altura. Victor Yan e Kaio Jorge tiveram seus chutes defendidos pelo jogador do Atlético e isso foi decisivo para a eliminação do Peixe, já que os mineiros acertaram suas quatro cobranças.