Nota do torcedor: Confira a avaliação dos jogadores do Peixe

Por | 2018-04-14T23:53:50+00:00 14 de abril de 2018, 23:53 |

Em todos os jogos do Campeonato Brasileiro de 2018 o DIÁRIO DO PEIXE terá a avaliação de um torcedor sobre o desempenho dos atletas do Santos na partida.

Na estreia, Renato Goulart, 45 anos, contador e embaixador do Santos em São José do Rio Preto, dá as notas sobre o desempenho dos jogadores na vitória sobre o Ceará neste sábado, no Pacaembu.

O torcedor do Santos que quiser ter sua avaliação publicada no DIÁRIO DO PEIXE precisa mandar um e-mail para [email protected] com nome completa, idade, profissão e cidade onde mora. Os editores do site entrarão em contato para organizar o jogo escolhido para a avaliação.

Confira a avaliação e as notas de Renato Goulart para o jogo contra o Ceará:

“Jair Ventura modificou o time colocando o Léo Cittadini no lugar do Renato para dar mais velocidade, só que mais uma vez não surtiu resultad. Enquanto o Citadini procurava acelerar o jogo, o Jean Mota cadenciava errando muitos passes. Como já visto nos outros jogos, o Santos não consegue encontrar um padrão de jogo. Às vezes tenta acelerar, outras vezes fica na espera do erro do adversário.  O time mostra muita dificuldade quanto encontra um adversário com as linhas bem compactada na defesa
A dedicação do time fez com que saísse o primeiro gol, através de um belo cruzamento do Daniel Guedes. O segundo valeu o esforço do Gabriel, que mesmo não estando bem na partida lutou e tomou a bola do adversário e proporcionou um belo contra-ataque contando com o oportunismo do Rodrygo.
Jair vem fazendo o que pode com o elenco que tem, mas espero que ele perceba que não dá para jogar com Gabriel centralizado e Sasha pela ponta. Ele precisa fazer a inversão urgente. Queria muito que ele adiantasse as linhas de marcações do Santos apertando mais o adversário na saída de bola. O time não é veloz com deveria ser.
Valeu pelo resultado e dedicação do time, afinal não vencíamos na estreia há muito tempo”

Notas

Vanderlei – Nota 8
Daniel Guedes – Nota 7
Lucas Veríssmo – Nota 6
David Braz – Nota 6
Dodô – Nota 7
Alison – Nota 6
Léo Cittadini – Nota 8 – Depois Vitor Bueno – Nota 5
Jean Mota – Nota 4 – Depois Diego Pituca – Sem nota
Eduardo Sasha – Nota 5
Rodrygo – Nota 8 – Depois Arthur Gomes – Nota 5
Gabigol – Nota 6
Técnico Jair Ventura – Nota 7

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. Leonardo Guedes 15 de abril de 2018 em 10:06 - Responder

    Dar uma nota maior pro Gabriel do que pro Sasha é brincadeira né?
    Bela assistência dele no segundo gol, já o Gabriel foi fominha e não deu continuidade na maioria das jogadas do time, pior em campo.

    • Carlos 15 de abril de 2018 em 11:02 - Responder

      Falou tudo, bem por aí mesmo.

Deixar um Comentário