Ivonei foi um dos destaques no jogo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O meia Ivonei aproveitou a chance e foi um dos destaques do Santos no empate em 1 a 1 com a Ferroviária na trde desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Já Tailson e Arthur Gomes foram mal novamente. Confira as notas da nossa colunista Anita Efraim.

Vladimir – Fez uma boa defesa, mas se posicionou mal no gol que o Santos levou. Além disso, também errou uma saída de bola e ofereceu muito perigo à Ferroviária. Nota 5,0

Balieiro – Sou incapaz de entender a necessidade de tirar o Balieiro da posição dele, de primeiro volante, e improvisar como lateral. Não soube como apoiar no ataque e, assim, Angelo acabou ficando isolado em vários momentos. Nota 5,5

Sabino – Fez o gol, se posicionou muito bem na cobrança de falta do Ivonei. No que mais interessa, a defesa, pareceu desligado em alguns momentos, mas conseguiu a recuperação em momentos importantes. Nota 6,5

Alex – Precisa de mais confiança para fazer a saída de bola, mas defensivamente foi bem. Nota 6,0

Wagner Palha – Melhorou em relação ao jogo contra o Santo André, mas ainda pode melhorar ofensivamente, apoiando mais. Nota 5,5

Jhonnathan – Sem nota pelo pouco tempo em campo, mas entrou bem, a primeira impressão foi boa.

Kevin Malthus – Faltou alguém para compor o meio campo com Malthus e Ivonei, mas achei que fez uma boa partida. Nota 6,0

Ivonei – O melhor em campo pelo Santos. Ótima cobrança de falta na jogada do gol do Sabino e nos escanteios. Também mostrou habilidade nos passes longos. Nota 7,0

Lucas Lourenço – Sem nota pelo pouco tempo em campo, mas entrou bem, procurou a bola e se arriscou em um bom chute a gol.

Tailson – Não apareceu no jogo. A primeira vez em que ouvimos o nome do jogador foi quando levou um cartão amarelo. Tailson precisa tentar recuperar seu futebol se quiser continuar no Santos. Nota 4,0

Bruno Marques – Como sempre, muito voluntarioso, mas quase não teve oportunidades. Nota 5,5

Allanzinho – Mostrou bastante potencial, além de muita velocidade. Quero ver mais. Nota 6,0

Fernandinho – Sem nota pelo pouco tempo em campo.

Angelo – Angelo esteve abaixo em relação ao que sabemos que pode jogar, mas ficou muito isolado. Nas jogadas que tentou fazer, não tinha com quem tabelar ou, se encontrava Arthur Gomes livre, a jogada não tinha sequência. Nota 5,5

Arthur Gomes – É triste ter que criticar o jogador, mas foi muito mal, mais uma vez. Não conseguiu ajudar em nada o Santos, matou diversas jogadas, errou muitos passes. Acho que Arthur Gomes precisa de um tempo fora do Santos. Nota 4,0

Guilherme Nunes – Entrou bem defensivamente, roubou uma boa bola no meio campo, mas não deu para ver tanto. Nota 6,0

Marcelo Fernandes – Escalou mal, improvisou desnecessariamente em várias posições e ainda demorou pra mexer. Nota 4,0