O Santos teve uma atuação discreta no empate em 0 a 0 com o Bahia neste sábado, na Vila Belmiro. A partida marcou a estreia do técnico Fábio Carille e, se não teve grandes destaques individuais, o Peixe ao menos não apresentou falhas graves como nas últimas partidas. Veja as notas do DIÁRIO.
João Paulo – Não teve de fazer grandes milagres, mas apareceu bem sempre que foi exigido. Nota 6,0
Pará – Pode ser surpreendente, mas fez alguns bons cruzamentos para a área e não atrapalhou na defesa. Foi muito importante no gol perdido por Gilberto no primeiro tempo. Nota 6.0
Robson Reis – Não comprometeu no primeiro tempo e saiu por uma torção no tornozelo. Nota 5,0
Danilo Boza – Entrou com muita disposição e acertou até alguns passes entre linhas. Nota 5,5
Wagner Leonardo – Uma atuação um pouco mais segura que nas últimas partidas. Nota 5,5
Felipe Jonatan – Não falhou defensivamente, o que já é uma grande evolução no seu caso. Nota 6,0
Camacho – Teve dificuldade no posicionamento, especialmente no primeiro tempo, mas foi um dos jogadores mais participativos em campo. Nota 6,0
Marcos Guilherme – Teve a melhor chance do Santos no jogo, na sua única participação de destaque. Nota 5,5
Marinho – Voltou aos gramados depois de muito tempo e não conseguiu passar pelos adversários no seu tradicional corte da direita para o meio. Nota 5,0
Carlos Sánchez – Muito mal. Errou diversos passes e cobranças de falta. Nota 4,5
Gabriel Pirani – Tentou uma ou outra jogada mais efetiva, mas não estava em noite inspirada. Nota 5,0
Jean Mota – Entrou mal e errou passes bobos. Um deles originou contra-ataque perigoso. Nota 4,5
Lucas Braga – Mais uma atuação de muita transpiração e pouca inspiração. Nota 5,5
Léo Baptistão – Muita disposição, movimentação e alguns bons passes, mas sentiu falta de companhia. Nota 5,5
Raniel – Correu, mas quase não tocou na bola. Se é que tocou. Nota 5,0
Fábio Carille – Teve pouquíssimo tempo para trabalhar e tentou simplificar. Mas o time não mostrou muita evolução Nota 5,0
Esse Leo Batistao tá mais para Leo Perdidão nota 1 para ele já é muito, nesse time só quem se salva é o goleiro, de resto não dou nota acima de 5 para ninguém, tá dificil.
O Carlos Sanches, pelo tanto que ganha, segundo dizem, o maior salário do elenco, deveria ser o cara que faz a diferença, no entanto, há vários jogos em que ele é apenas mais um. Hoje fez uma boa cobrança de falta em que o goleiro espalmou e ficou só nisso.. Os jogadores santistas deveriam aproveitar melhor os lances de bola parada. Nossos craques deveriam tentar a vida no futebol americano, porque o que sai de chute por cima da trave e uma enormidade. E os caras hoje estavam homenageando o Rei Pelé.
É triste mas parece que o Raniel não vai sair desse nivel de jogador em recuperação.
Esse Jean Mota é um remendo de jogador, parece que tem anemia ou lombriga.
Não serve nem pra série B.
Classificar esse time de ruim é uma afronta a mediocridade. Não tem um jogador nota 6. Pior time dos últimos 20 anos. O Raniel não poderia sentar no banco de reservas, quiçá vestir o uniforme. Com esse futebol homenageando o Rei, ele deve ter passado mal no hospital.
Todos os comentários acima têm o meu aplauso!!!!
Pode abaixar essas notas aí não teve nenhum que mereça nota 5 tirando JP o resto e 3 e 4 no máximo.
Timinho horroroso de se ver e deu sorte de não ter perdido pq o Bahia errou umas 200 bolas no meio campo, só que essa sorte que o Santos teve não irá acontecer mais, então já tira os pés de rato pq estamos a 6 pontos da ZONAAAAAAA AS…..!
Isso é o que temos para hoje. Se tirar, vai colocar quem? Esse é o resultado das gestões de Odilio, Modesto Roma e Peres. Levaram o clube à falência. Se cair para a segunda divisão será culpa deles, Rueda mal consegue pagar a folha, quiçá contratar jogadores.
Carlos Sanches está fora de forma, anda em campo, não tem ritimo de jogo, deve ser banco.
Contratou o zanocelo e não coloca pra jogar.
Marcos Guilherme, fraco, só corre sem objetividade.
É um dos piores elencos que já vi.
Rueda nao entende porcaria nenhuma de futebol.
Não adianta jogar a culpa nas costas dos outros, porque mesmo sem dinheiro, mesmo tendo com times medíocres, JAMAIS tivemos um elenco e, principalmente, um esquema de jogo tão perdido, como sair de um Diniz e ir para um Carille…
A Diretoria está perdida em se tratando de futebol.
E dívida não se paga na totalidade. Dívida se administra.
Quem paga todas as dívidas bonitinho e em dia é lojinha, boteco.
Veja os outros times grandes (Sao Paulo, Corinthians) , vejam as grandes empresas (Bradesco), vejam os grandes países (EUA).
Eles não ferram sua estrutura, para pagar contas.
Ao contrario, buscam aumentar a qualidade para atrair altos patrocínios, novos investidores.
Quem vai querer investir numa empresa sem culhao para ir pra cima?
Acho que não pagamos dívida nenhuma, só alongamos…e ainda assim não estamos conseguindo pagar a folha…
Bom dia, Diário! SEM OVOS SEM OMELETES. Desmontaram o Time para resolver a INSOLVÊNCIA FINANCEIRA, e DEBITARAM NA CONTA DO DINIZ. Trazerm os reforços solicitados prlo ex Treinador, e esse não usufrui das solicitações. Compartilho da mesma posição do grande santista Raoni Acho que a Direção do Clube perdeu-se no time dessas coisas, cedeu a pressão da CORNETAGEM, como se a DEMISSÃO fosse uma SOLUÇÃO. O AMBIENTE INTERNO era bom, e a coisa tendia a melhorar. Os que criticavam o Diniz, viu que o Sánchez de esconde lá pela direita por iniciativa dele, e sobrecarrega o Marcos Guilherme, que deixa a ponta direita para ajudar no meio. O preço é alto para de manter o capitão Sánchez. Não vi evolução, e vejo que vai ser um resto de temporada difícil. Se não fosse o gol evitado por Robson Reis, já em cima da linha teríamos perdido para o Bahia.
SEM OVOS SEM OMELETES. Desmontaram o Time para resolver a INSOLVÊNCIA FINANCEIRA, e DEBITARAM NA CONTA DO DINIZ. Trouxeram os reforços solicitados pelo ex Treinador, e esse não usufrui das solicitações. Compartilho da mesma posição do grande santista Raoni .Acho que a Direção do Clube perdeu-se no time dessas coisas, cedeu a pressão da CORNETAGEM, como se a DEMISSÃO fosse uma SOLUÇÃO. O AMBIENTE INTERNO era bom, e a coisa tendia a melhorar. Os que criticavam o Diniz, viu que o Sánchez se esconde lá pela direita por iniciativa dele, e sobrecarrega o Marcos Guilherme, que deixa a ponta direita para ajudar no meio. O preço é alto para se manter o capitão Sánchez. Não vi evolução, e vejo que vai ser um resto de temporada difícil. Se não fosse o gol evitado por Robson Reis, já em cima da linha teríamos perdido para o Bahia.
COM ESTREIA DE CARILLE SANTOS GANHA NA VILA BELMIRO DO BAHIA DE 0 X 0 CLARO NEEEEEÉ PELO MENOS NÃO PERDEU
Comentário não muito bom “sem evolução”?
Não tomar gols já foi uma evolução!!!!!
O Santos melhorou no segundo tempo!
Torcer e apoiar é o que nos resta…
Décio, nada do que está acontecendo me pegou de surpresa. Sabia que esse ano seria difícil, vender almoço pra pagar a janta. Alguma coisa tinha que ser feita ou seguiríamos o Cruzeiro, essa é a nossa realidade…
Tenho 62 anos nunca vi um time do Santos tão ruim, e horrível. Carille troca os 11, pelo amor de Deus. Que buxa você pegou. Troca tudo, senão Z4 nós espera. Time de frouxos. Sem tesão estão mortos em campo. Sanches, Jean morto, Felipe, para. Não servem nem para série C.
LAMENTÁVEL. SÉRIE B SE APROXIMA. VIVA RUEDA E SEUS Puxa sacos!