O Santos encarou o Internacional neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, e empatou por 2 a 2, após estar vencendo, de virada, até os 43 minutos do segundo tempo.
Gabriel Pirani, com boa movimentação no meio-campo e um belo gol no primeiro tempo, foi o principal destaque do time da casa.
O pior, mais uma vez, foi o lateral Felipe Jonatan. O jogador cedeu muitos espaços às suas costas e, no último deles, Edenílson foi lançado e cruzou para Yuri Alberto, ex-Menino da Vila, decretar a igualdade.
Confira a avaliação do DIÁRIO.
João Paulo– NOTA: 6 Não teve culpa nos gols do Inter.
Madson – NOTA: 6,5 Não foi bem na defesa, mas atuou praticamente como atacante e fez o gol da virada.
Luiz Felipe – NOTA: 5,5 Vacilou ao tentar deixar o ataque do Inter em impedimento no gol de Mercado.
Wagner Leonardo – NOTA: 6 Teve atuação mais segura que a do companheiro e ainda salvou um gol certo de Patrick, mas poderia ter sido justamente expulso.
Felipe Jonatan –NOTA: 4 Sua permanência como titular segue inexplicável, menos para Fernando Diniz. Deixou novamente muitos espaços nas costas, e foi o responsável direto pelo empate do Inter.
Camacho – NOTA: 6 Boa movimentação ofensiva.
Carlos Sánchez -. NOTA: 6 Começou mal, mas foi se recuperando com o passar do tempo. (Vinícius Balieiro) – NOTA: 5 Entrou para aumentar o poder de marcação, mas não conseguiu.
Jean Mota -NOTA: 6 Não estava bem no jogo, mas achou um passe mágico para Pirani marcar o gol de empate e, por isso, leva uma nota boa.
Pirani – NOTA: 7,5 Foi, finalmente, o meia que o Santos vem precisando. Buscou jogo, correu e foi recompensado com um belo gol.
Marcos Leonardo – . NOTA: 6,5 Marcou um gol, em impedimento, e perdeu um gol feito ainda no primeiro tempo. (Bruno Marques) – NOTA: 6 Entrou aos 30 do segundo tempo e teve duas chances para ampliar.
Lucas Braga -. NOTA: 5,5 Não fez uma partida brilhante, mas deu a assistência no gol de Madson.
Fernando Diniz: NOTA: 5 Tinha tudo para sair da Vila Belmiro sem sofrer com as cornetas, mas o gol sofrido no fim, novamente às costas de Felipe Jonatan, manteve a pressão sob o treinador.
os comentários estão sendo tendenciosos, o treinador não substitui, o meio de campo cansou, fica difícil, e é por isso que aumentou o número de contusão.
novidade esse cara ser o pior… :/ que o teimoso não dure mais 20 dias.
Brincadeira, vai morrer abraçado com o Felipe Jonatan. Paciência tem limite…e como troca mal as peças, mata o time com as substituições !
Rueda vai tomar no cu.
Expulsa o Diniz porra.
Bruno Marque não é jogador de futebol; talvez de basquete; Av. Felipe Johnatan nos ferrou de novo!!
Fora Diniz!!!!!!!!!!!!
Marcos Leonardo nota 6,5???
Deve ter se enganado talvez 3,5 muito ruim
Felipe bola nas costas Jonhatan enterrando o time todo jogo e o treineiro teimoso, assim como ja fez com o terrivel Para, bancando…ate quando? Acorda, Diretoria!
Que adiante trazer reforços na frente. Tem que trazer dois laterais, isso sim!
Sem novidades esse Felipe Jonathan e um Pará Piorado então não teve surpresa nenhuma ou alguém achava que o Santos iria ganhar do Inter ..? Resultado normal o Santos de novo saiu no lucro.
Trouxe o Moraes, mas o puxa saco só escala o FJ.
Todos viram que o Time cansou, não tem ninguém no banco para mudar a partida, concordo que o o ANÃO FJ não foi bem de novo e acho que era jogo pro ÂNGELO pois eles vieram pra cima ao contrário do time paraguaio que estava fechado e o DINIZ colocou pra jogar.
Avisem a toupeira do Marcos Leonardo e a girafa do Bruno Marques que eles estão na profissão errada, não são jogadores de futebol nem aqui, nem na China.
Não são ruins, são muito ruins !!!
Infelizmente deixamos de ganhar de novo por causa desse “técnico” teimoso que não aprende com os seus erros.
Escalou o Luiz Felipe que pra variar afasta uma bola para dentro da sua area, e o Felipe J. que pra variar não acompanha o atacante.
NOTAS 0 para os três.
Quem merece criticas é o responsável pelo time horroroso do Santos. O nome dele é RUEDA e suas vacas de presépio!!!! Eramos felizes e não sabiamos!!!
Felizes? Você era feliz com presidentes que afundaram o clube em dívidas? É por isso que estamis nessa situação e o clube agora tem que vender jogadores e não consegue repor com a mesna qualidade.
Põe quem na zaga então??
Quantas vezes ele deu chance para o Robson Reis que sempre é relacionado e nunca entra?
E o Danilo Boza que foi ele quem recomendou a vinda??
Quantas chances para o Luiz Felipe e quantas para estes dois???
O Santos é a cara do técnico “DEPRESSIVO”!
Saiu no lucro o Santos pq era pra ter tomado 2×0 o rapaz do Inter perdeu o gol cara a cara…!
Aí o Santos deu sorte de empatar e virar mais como de sempre parece o Pará Piorado na esquerda levamos o empate tudo normal.
Bruno Marques nota 6 e Lucas Braga 5,5 ? Entende muito de futebol o homem das notas
Os dois centroavantes, Marcos Leonardo e Bruno Marques tiveram desempenho muito fraco.. O Diniz deveria dar uma oportunidade para o Rwan Seco. Considerando o que os dois centroavantes que atuaram hoje fizeram, o Tardelli, veteraníssimo, quase aposentado, sem jogar desde maio, sem condição física, chega para ser titular absoluto, incontestável.
Fora Diniz, Fora Diniz
Time e técnico de frouxos, tudo errado. Rueda, acorda com este técnico horrível e teoso. Só mexe errado. Estamos bem. Bem perto do Z4
E a novela se repete: Moraes no banco e Felipe Jonathan jogando… UFA.
Jean Mota errou demais nesse jogo.. errava até passes fáceis.
Não é que o Bruno Marques não seja jogador de série A… ele não é nem jogador de série B ou C.. ele não é jogador! Não consegue nem mesmo correr com a bola.
Sempre defendi o Luiz Felipe, mas não dá mais.. ele é lento demais mesmo. Ele é tão lento que se der 2 tartarugas pra ele cuidar, uma foge e a outra volta grávida.