Lucas Braga comemora o primeiro gol do Santos no duelo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Peixe venceu por 3 a 1 o San Lorenzo, na Argentina, pelo primeiro duelo do mata-mata da 3ª fase da Copa Libertadores. Confira as notas da Imparcialmente Santista, Isabel Nascimento.

João Paulo – 7,0 – O gol não foi sua falha, quase pegou a bola, precisa melhorar um pouco ainda a saída de bola. Fez uma boa partida.

Pará – 5,0 – Fez uma partida inconstante, apoiou bem no ataque, mas acabou cometendo erros na defesa, acabou furando a bola no gol do time argentino.

Kaiky – 7,0 – Fez uma partida segura, se posiciona bem e dá qualidade na saída de bola.

Luan Peres – 7,0 – Roubou a bola do primeiro gol e com isso tornou a partida muito mais calma, demonstra bom passe de bola e solidez defensiva.

Felipe Jonatan – 6,0 – Fez boa partida tanto no setor defensivo como ofensivo.

Alison – 7,5 – Dominou o meio de campo, roubando boas bolas sem ser faltoso e conseguindo armar o time para o ataque.

Vinícius Balieiro – 6,0 – Foi bastante efetivo na marcação e mostrou personalidade sendo titular.

Gabriel Pirani – 7,0 – A grande surpresa do futebol do Holan, criativo, leve e versátil.

Soteldo – 6,5 – Entrou no final e manteve a mesma qualidade do ataque, aparecendo bastante.

Lucas Braga – 8,0 – Confiante, marcou um belíssimo gol e ajudou muito na marcação no lado esquerdo.

Madson – Sem nota – Jogou poucos minutos.

Marcos Leonardo – 6,0 – Sofreu o pênalti do segundo gol do Santos, marcou bem a saída de bola do San Lorenzo, mas acabou caindo demais pedindo faltas desnecessárias.

Bruno Marques – Sem nota – Jogou poucos minutos.

Marinho – 6,0 – Sem ritmo de jogo coletivo ainda (o que é normal pelo tempo que ficou fora), mas quando a bola caia no seu pé ele conseguiu fazer boas jogadas individuais.

Ângelo – 7,0 – Mostrou efetivamente que pode ser uma estrela, garoto entrou faltando 10 minutos e logo deixou o seu gol, tem iniciativa e talento.

Holan – 7,0 – Montou muito bem o time. A escolha do Lucas Braga foi inteligente e efetiva, poderia ter feito alterações um pouco mais cedo, porém é evidente as boas semanas de treinamento e o seu futebol sendo aplicado.