Roberto Pereyra é desejo do Santos (Crédito: Reprodução)

Quatro meses de conversas. Já pode se dizer que é uma novela. De acordo com Paulo Roberto Falcão, o Santos ainda tem interesse no meia argentino Roberto Pereyra, ex jogador da Udinese.

“O Roberto é um jogador que estamos tentando há meses. Um jogador que poderia agregar muito. Foi feito o possível para trazê-lo. Está sendo feito. A gente depende de outra situação. As vezes vem outros clubes do Catar e Arábia que fica inviável. Tem muitas variáveis que não temos controles. Temos controle de fazer uma proposta boa e que ele possa vir. Não temos condições de influenciar em determinadas coisas”, disse o coordenador.

Jogador de carreira longa na Europa, e com passagens pela seleção da Argentina, Pereyra é uma operação de alto custo. Mesmo assim, o Peixe foi até o máximo que conseguiu para “esticar a corda”.

“A proposta já está acima do que se imaginava”, finalizou Falcão.

Como é um jogador “agente livre”, Roberto Pereyra pode assinar após o fechamento da janela, que aconteceu na última quarta-feira (02), mas precisa ser inscrito no Campeonato Brasileiro até o dia 25 de agosto. A data limite no dia 15 de setembro é apenas para jogadores já inscritos, que podem ser substituídos na lista.

Leia também: