O atacante Nadson deve ser titular do Santos diante do Jaciobá nesta segunda-feira (06), às 19h30min, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada da Copinha. Com apenas 15 anos, o Menino da Vila é o jogador mais jovem do clube inscrito na Copa São Paulo.
Grande promessa do clube, o garoto acertou o primeiro contrato profissional com o Peixe até 2028. O novo ‘raio’ deve assinar quando completar 16 anos, no dia 24 de janeiro.
Atualmente, Nadson possui um contrato de formação, válido até o fim deste ano, assinado ainda em fevereiro de 2023. Na última temporada, somou 12 gols em 18 jogos pelo Paulista Sub-15, 1 gol em 1 duelo pelo Paulista Sub-17 e 1 gol em 3 partidas pelo Brasileiro Sub-17, além dos torneios extraoficiais.
Nadson está no Alvinegro desde 2019 no Sub-11. Como era mais jovem, ficou sem disputar torneio por conta da pandemia da Covid-19. Depois, voltou com sucesso ainda no Paulista Sub-13 e estava no ‘ano ruim’ na última temporada em que se dividiu por Sub-14 e Sub-15. Inclusive participando do título da Copa Votorantim Sub-15.
Em 2024, assumiu o protagonismo do Sub-15 e ficou com o vice-campeão paulista da categoria. Além disso, estreou pelo Sub-17 e ganhou espaço com o técnico Elder Campos.
Veja os números do Nadson no Santos em torneios oficiais:
- 2019: 1 gol em 11 jogos (Paulista Sub-11)
- 2022: 12 gols em 18 jogos (Paulista Sub-13)
- 2023: 3 gols em 6 jogos (Paulista Sub-14) e 17 jogos (Paulista Sub-15)
- 2024: 12 gols em 18 jogos (Paulista Sub-15), 1 gol em 1 jogo (Paulista Sub-17) e 1 gol em 3 jogos (Brasileiro Sub-17)
Uma excelente promessa se vai dar certo? Aí….
Vamos torcer para que ele já possa ser titular do time principal pque se for depender da diretoria do santos para contratar alguém nós estamos lascados..não vamos nem fechar com o Tiago Maia e muito menos o o INGLES…está diretoria lerda mas se falar em zagueiro há aí sim contratamos..tamo perdido com o Marcelo Teixeira viu..
Vou assistir hoje este jogo.
Quero ver este garoto se é tudo que dizem.
Não deveriam colocar esse peso nas costas do Nadson. É um exagero esperar um desempenho de raio de um garoto que mal jogou pelo Sub17. O Leandro Zago deveria priorizar João Victor, Juninho e Matheus Xavier, todos garotos de muito potencial do Sub 17. A vaidade do treineiro de tentar aparecer como o técnico que “descobriu” um talento precoce pode prejudicar o garoto ao “queimar” etapas na formação do atleta.
Bora vender esse moleque
Tô tentando assistir o jogo mas ra difícil.eta coisa feia mas ruim mesmo, o técnico de 7 modificações o time já não era lá essas coisas mas esse que tá em campo e ruim demais.e.jogando.contra ninguém coitada da bola….se eu fosse a bola pediria para sair…
Time deve ter jantado uma feijoada. No segundo tempo melhorou. Só não entendo esse Enzo Monteiro. Acho muito ruim.!!!!
O Kauã entrou muito bem, mais rápido, mais forte, vai em todas !!!
Lira, Nadson e Juninho muito bons, mas tem muito para amadurecer ainda.
Bontempo, Rodrigo Cesar, Mateus Xavier, parecem bons tambem. mas acho que já estão se achando craques !!!!
Vamos torcer para o time melhorar e o treinador escalar o time certo .