Taílson só fez um jogo como profissional, mas sua estreia deixou o torcedor animado (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O torcedor do Santos tem um novo xodó. O Menino da Vila Taílson, que fez sua estreia como profissional na última partida, contra o Vasco, no sábado.

Além de uma boa atuação, o garoto, de apenas 20 anos, fez o gol da vitória do Peixe. Apesar de não ter nenhum jogo completo no time principal, Taílson já tem fãs.

“É um sonho cair nas graças da torcida. Me dá uma confiança enorme. Não sei se vou sair jogando ou não (contra o Palmeiras), mas é um motivo a mais para seguir e ajudar minha equipe. Foi difícil dormir na noite depois do jogo”, destacou o garoto.

Acostumado com as joias da base, o torcedor santista já escolheu Taílson como o novo raio da Vila Belmiro. O garoto fica feliz com os elogios, mas foca somente em seguir seu trabalho.

“É muito bom viver um momento como esse. Procuro seguir trabalhando firme, para ter uma sequência muito boa. Eu estou aqui para fazer meu trabalho. A torcida achando isso (novo raio), fico muito feliz também”.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Palmeiras, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, três a menos do que o rival. Taílson concorre a uma das vagas no ataque do Peixe para o confronto, mas a escalação mesmo só será anunciada por Jorge Sampaoli minutos antes do duelo.