O atacante Lucas Sena comemora um dos seus dois gols na vitória sobre o Primavera no último sábado (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

A Federação Paulista de Futebol confirmou na tarde desta segunda-feira a tabela das quartas-de-final do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Em ambas, o Peixe brigará por uma vaga nas semifinais contra o Novorizontino, como o DIÁRIO antecipou no sábado.

Os primeiros jogos do confronto serão no próximo domingo, em Novo Horizonte. O confronto no sub-15 está marcado para às 9 horas e o sub-17 para às 11 horas. O jogo de volta acontece no sábado, dia 27, no CT Rei Pelé, em Santos.

O time sub-15, comandado pelo técnico Emerson Ballio, terminou a terceira fase na segunda colocação do grupo após empate em 2 a 2 com o Desportivo Brasil no último sábado. O destaque da equipe é o atacante Marcos Leonardo, artilheiro da competição com o número recorde de 33 gols.

O time sub-17, comandado pelo técnico Luciano Santos, terminou a terceira fase na liderança do grupo ao golear o Primavera por 4 a 1 no último sábado. Sem contar com o artilheiro Kaio Jorge, que está com a Seleção Brasileira da categoria e já foi promovido ao profissional, a equipe conta com os gols de Lucas Sena, que já marcou 12 vezes e está na briga pela artilharia da competição. Nesta categoria, Santos e Novorizontino já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória do Peixe por 1 a 0 e um empate.

Confira os confrontos em cada categoria (o time à esquerda decide em casa)

SUB-15

Palmeiras x Ponte Preta
São Paulo x Audax
Corinthians x Desportivo Brasil
Santos x Novorizontino

SUB-17

São Paulo x Amparo
Palmeiras x Audax
Corinthians x Mirassol
Santos x Novorizontino