Luan não gostou de ser substituído diante do Internacional (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O meia-atacante Luan foi substituído por Lucas Barbosa no segundo tempo da derrota do Santos diante do Internacional neste sábado e deixou o campo visivelmente contrariado. Ele abriu os braços, não conversou com o técnico Orlando Ribeiro e foi contido pelo auxiliar, Claudiomiro.

“O Luan fez uma boa partida contra o Atlético-PR, vinha treinando bem, se dedicando. O atleta não gosta de sair, mas a gente sabe que não é normal reclamar. A gente tem de ver na semana o que ele tem, o que realmente passou na cabeça dele, conversar com ele, ver se ele estava sentindo alguma coisa ali no momento, mas acredito que não. O rendimento dele não era o que a gente precisava”, afirmou o treinador.

Orlando Ribeiro também explicou o motivo para a escolha da saída do meia-atacante da partida.

“Eu precisava atacar um pouco mais o Internacional. Nós colocamos o Barbosa para fazer companhia ao Marcos e tinha o Soteldo na armação e o Sánchez estava em campo. Tinha de optar entre ter mais um meia armador ou colocar mais um atacante. Optei por mais um atacante. Na semana, provavelmente ele vai vir se explicar e a gente conversa”, analisou o técnico.