O técnico Orlando Ribeiro fez sua estreia na equipe profissional na derrota do Santos por 1 a 0 diante do Palmeiras neste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo. Apesar de ter assumido como interino, o treinador fez uma mudança tática na equipe e a resposta da equipe foi positivo. Ele aprovou o desempenho do time.
“O resultado não foi bom, mas foi uma boa partida do Santos. Eu saio bem chateado. Merecíamos um resultado melhor. A gente conseguiu jogar de igual para igual contra o Palmeiras, o que não é fácil. A performance foi boa, mas o resultado não foi bom. Não dá para sair satisfeito e vamos trabalhar durante a semana para no próximo jogo conseguirmos as duas coisas”, afirmou o treinador.
Orlando Ribeiro decidiu trocar o argentino Carabajal por Lucas Barbosa. Com isso, o Santos passou a jogar em um esquema 4-4-2, com duas linhas de quatro. Ele gostou do resultado.
“Acho que funcionou em boa parte do jogo. Nós procuramos sair com um dos volantes, achamos melhor abrir o Barbosa, que é um atleta forte, que consegue fazer uma marcação forte na beirada do campo, que o Palmeiras usa muito bem, e o Soteldo ficaria mais livre por dentro. Faltou a cereja de bolo, que seria o gol”, analisou.
Ouvi sua coletiva e aparenta ser um profissional sério e competente, não acompanhei seu trabalho nas categorias de base por onde passou, mas entendi que fez bons trabalhos com base nas notícias.
Entre você e todos os outros técnicos que passaram nessa gestão, deixaria você no comando até o fim do campeonato.
Armou bem a equipe mas errou nas substituições.
Colocar Carlos Sanches foi Bizarro ele conseguiu igualar os times 10 a 10 .
E Rwan Seco é horrível, não tem condições de jogar com a camisa do Santos.
Poderia ter colocado Lucas Pires , Carabajal e o Nathan e até o Ângulo que já fez alguns Gols mas nunca o Sanches vindo de contusão.
Soteldo mais uma vez carregou time nas costas, infelizmente não vejo empenho dos jogadores, é preciso um técnico que faça esse time jogar de pé em pé, continua mesma historia volantes e laterais dando chutao pro gol. É preciso alguem que seja mais duro com esses jogadores, não joga bem vai pro banco. Função do atacante marcar gols, dos laterais e zagueiros defender e meio de campo impedir contra ataque.
Entre os últimos 5 treinadores que passaram pelo Santos Orlando é o melhor.
Tem que deixar o Orlando no comando é melhor que todos que passaram pelo clube.
Espero que o Rueda deixe esse cara trabalhar. Paga os boletos e deixa o campo com o Orlando Ribeiro.
Chega de: Madson, Avenida Jonatan, Camacho, J. Julio, Auro, Angulo, Zanocelo, Lucas Braga……..meu Deus…….
Escalação de Madson, Lucas Braga e Lucas Barbosa mostra o quanto esse elenco é fraco, todas as contratações não entram pra jogar , pelo jeito tudo pereba também , até quando esse sofrimento, esse Nathan deve ser muito fraco , reserva do Madson é sacanagem
Ele colocou o Ângelo na esquerda pra segurar o Mike na marcação, mas o Mike não se intimidou e continuou apoiando, e todos sabemos que Ângelo não acompanha, e nem sei se deve mesmo, acho que deveria ter saído o Lucas Barbosa, na direita o Ângelo rende mais, tirando esse erro, esse técnico mostrou mais trabalho do que todos os outros que passaram pelo clube recentemente, não tenho dúvida que ele colocará a base pra jogar, mas não poderia ser contra o Palmeiras e nem será no próximo jogo, tem que esperar os 13 pontos aí põe pra jogar, faltam 11 jogos pra 3 vitórias e 1 empate.
Acontece se o treinador ñ der resposta urgente ele ñ terá esse tempo, pois o time precisa de pontos pra livrar da serie B – tempo é o q ele ñ vai ter infelizmente no santos td tem q ser pra ontem.
PARABENS AO ORLANDO RIBEIRO, MESMO COM A DERROTA DESMERECIDO, NUNCA MAIS TINHA VISTO O SANTOS JOGAR ASSIM.
PRECISAMOS DE MAIS ALGUMAS CONTRATAÇÕES PONTUAIS.
TIPO UM MENDONZA, UM IGOR GOMES,UM GANSO PARA AJUDAR SOTELDO
Enquanto pairar no ar o maldito complexo de vira latas implantado pelo síndico da massa falida o clube não sairá do buraco. O técnico é o menos culpado. Fazer quitide com a xepa é impossível!
Quitude
Tecnico que escala Lucas Braga pra mim é fraco e não serve para o Santos. Simples assim. O Palmeiras ficou com 10 jogadores na metade do 2º tempo, só que com o Lucas Draga, o Santos já estava com 10 jogadores desde o início, apenas igualou. Tem que por tecnico que não tem medo de mudar a equipe, de tirar jogador com nome, como deixar Lucas Pires e Angelo no banco?
Orlando Ribeiro foi melhor que todos os técnicos que passaram na gestão Rueda, só deixar pra terminar essa competição que veremos resultados positivos, só deve testar o Natan na lateral direita, e por o Lucas Pires na lateral esquerda, acho que vai melhorar mais ainda. Fernandes voltando deve continuar com quatro no meio campo, Fernandes, no lugar de Lucas Barbosa, com Soteldo livre no meio campo sem a obrigação de marcar.
Lista de dispensa;
Madson, F.Jonatan, Camacho, J. Julio, Auro, Angulo, Zanocelo, Lucas Braga.
Ele foi bem na escalação inicial, mas alterou mal a equipe.
Sanchez totalmente fora de ritmo e sem pegada, acabou com o meio campo..
Angelo tudo bem.
Lucas Braga, Lucas Barbosa e Zanocelo não dá. O Braga é fraco, o Barbosa subiu antes do tempo e o Zanocelo se esconde do jogo. Voltando o Fernandes eu tentaria JP, Nathan, Maicon e Lucas Pires, Rodrigo Fernandes, Felipe Jonathan, Bruno Oliveira e Soteldo, Angelo e Marcos Leonardo.
O mistério cultura tática deixou terra arrasada!
E o Bauermann
Não adianta com um presidente que só e gênio na administração mas no futebol e um fiasco….esse CG não serve pra nada e um atraso no futebol do Santos futebol clube….e outra coisa não adianta torcedor pedi os garotos da base por que não tem ninguém fora da média…. infelizmente não temos um articulado no meio de campo…. vejo torcedores pedindo a saída do Camacho do zanocello….o que a equipe precisa e de um treinador de primeira linha….e dispensar ou vender certos jogadores…. Madson Felipe Jhonatan…. Sandry que errou muito esse ano Marcos Leonardo pode ir embora…. prefiro o Lucas Braga jogando de lateral Angelo não está pronto tem deficiência técnica pra corregir….o Santos precisa de uns 6 jogadores para poder fazer um um 2023 melhor….o Rueda fica vendendo ilusões ao torcedor….o única pessoa que entendia de futebol era o sahalkma que integrava o CG…. nós torcedores temos que dar um basta nesse comitê de gestão que um atraso no futebol do Santos futebol clube…..
Orlando parece promissor, mostrou em pouco tempo ter conhecimento e deveria ser convidado para atuar na comissão fixa. Mas hoje, para o elenco profissional, não tem peso para administrar o elenco e mostrou ser mais um refém desse elenco de perebas que se acham os donos do clube. Era a chance do cara, faz o que tudo mundo vê, tira o Mádson e coloca o Nathan, tenta mesmo que não dê certo, tenta o Felipe no meio com Lucas na esquerda. Nas substituições ele conseguiu igualar em número de jogadores com o rival colocando o Já aposentado e voltando de lesão Sánchez. A entrada do Rwan tbm não justifica, até o Angulo caberia. O elenco é péssimo, mas ao menos tenta algo diferente. Enfim, o Orlando não tem peso, é menor que esses perebas. É necessário um treinador que chegue com respaldo da direção e não seja refém de atletas mimados.
Agora parabéns para a direção, sabíamos desde o começo do ano a urgência de uma meia e um lateral. Abre a janela, demoram semanas pra contratar e quando enfim conseguem, contratam dois caras que hj estão no banco. Olha, precisa de muita incompetência pra isso. Parabéns aos envolvidos!
No jogo de ontem na jogada do gol dos pé de palmito o Madson mostrou o quanto é ruim. A jogada era pra ser bloqueada com a perna esquerda e o maluco todo torto tenta cortar com a direita. Nem na várzea tem jogador tão sem noção como esse Madson.
Me desculpe, eu não vi o Santos jogando bem, só o básico,, o Palmeiras jogando mal e o Soteldo dando uma aula, quase fez um gol lindo. Vende o que tiver que vender e o Soteldo tem que comprar, E DM, por favor cola o Rodrigo Fernandez e põe prá jogar.