Com o empate em 1 a 1 com o Avaí neste sábado, o Santos ficou mais distante da Copa Libertadores de 2023. O Peixe ocupa a 12ª colocação, com 47 pontos ganhos, cinco pontos a menos que América-MG e Atlético-MG (com um jogo a menos), que ocupam a sétima e a oitava colocações no Brasileirão.
O Peixe ainda enfrenta duas equipes que lutam pela Libertadores, o Botafogo (atualmente 11º colocado) e o Fortaleza (10º colocado). O técnico Orlando Ribeiro não quer fazer contas para a classificação.
“Nós temos dois jogos e a nossa meta é vencer os dois jogos. Mesmo nesse jogo a gente não fazia conta, não era o ideal. A conta nossa é vencer os dois jogos e depois a gente vê o que acontece”, afirmou o treinador
O Santos ainda precisa de ao menos uma vitória para chegar aos 50 pontos e repetir a campanha da temporada passada, quando terminou o Brasileirão na 10ª colocação.
Quase um Ronald Golias, é uma piada atrás da outra kkkkk
Coloca todo o elenco na Praça é Nossa !!!
Já está quase ganhando do Thiago Ventura.
Já dispensa o elenco e coloca o sub 20 ?
Piada de mau gosto este título da matéria, um bando que não consegue ganhar do Avaí 3m casa , com a torcida apoiando , vem com essa de duas vitórias, só vexame, um atrás do outro , pode embrulhar tudo e mandar embora, não representão nosso peixe .
Se quase perdeu do Avai, o estagiário deve estar brincando
É muito fraco mesmo,está tendo uma chance grande e está queimando tentando revelar alguns jogadores que são muito fraco,byte byte Orlando,volta para o Sub 20 e por favor fique por lá.
Técnico é do nível do presidente, ué!!!!!, vamos esperar o que desse RILANDO LERO ROQUEIRO, MEU DEUS!!!!
A conta nossa, da torcida, é acabar esses dois jogos e fazer uma limpa. Encabeçada por este Orlando Ribeiro.
Outro professor pardal
Manda esse entregador de coletes jogar dominó com a velharada na pracinha da Vila Belmiro, aproveita também e fecha pra balanço, não aguentamos mais passar vergonha
Não dá para esquecer as contas. Foi por causa delas que o time chegou nessa penúria técnica. Se fosse possível, passava a régua e fechava as contas.
Esse Orlando é um técnico que realmente corre atrás do prejuízo (e consegue atingir o objetivo, ficando no preju).
“Esquece contas” porque não tem mais nenhuma: nem rebaixamento e nem Libertadores. A única conta que importa para estes preguiçosos é a bancária. Novamente: o elenco do Santos não é ruim (tem muitos perebas, mas tem alguns bons jogadores), mas é muito preguiçoso. Sampaoli entregou muito mais com muito menos. Falta uma surra de cinta nesses vagabundos.
Esse Orlando Rueda é tão ruim que não pode voltar para a BASE!!!
O problema é a pobreza econômica. O time está quebrado financeiramente e o rueda busca perebas para ir levando.
Sinceramente, não responsabilizo o Presidente, mas as gestões anteriores.
Agora, sobre o técnico Orlando: Meu Deus, ele é muito ruim. Me falaram em outra reportagem que ele não peita os jogadores, pois não foi efetivado. Baboseira.
Técnico fraco!! Uma coisa que me surpreende é o nível dos técnicos dos subs. São horríveis e os jogadores da base sobem completamente sem noção técnica e tática. A melhor solução não seria um “Sampaoli” no time principal, mas vários técnicos regulares nos subs. Penso que daria mais resultado a longo prazo. É até engraçado que focamos mais nos técnicos do time principal do que os da base. Por que não contratar alguns mais fora do mercado, mas com um bom histórico para os subs?