O volante Tomás Rincón e o atacante Otero retornaram ao Santos depois da Data Fifa com a Venezuela nos Estados Unidos.

Tomás Rincón retornou ao Santos e fica à disposição de Carille (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O volante Tomás Rincón e o atacante Otero retornaram ao Santos depois da Data Fifa com a Venezuela nos Estados Unidos. A Seleção Vinotino perdeu para a Itália por 2 a 1, no Lockhart Stadium, e empatou sem gols com a Guatelama, no Shell Energy Stadium. A dupla do Peixe entrou na reta final contra os italianos e foi titular contra a Guatemala.

Rincón treina com o elenco do Alvinegro no CT do Corinthians nesta terça-feira (26). O “general” fica à disposição do técnico Fábio Carille para o duelo contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (27), às 20h30min, na Neo Química Arena, pela semifinal, jogo único, do Campeonato Paulista.

Já Otero treinou pela manhã junto aos atletas que não foram relacionados para a decisão. Ele cumpre suspensão após ser expulso diante a Portuguesa, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do estadual. O atacante será julgado pelo TJD pelo vermelho que levou contra a Lusa também nesta quarta (27).

Tomás Rincón chegou ao Santos no segundo semestre do ano passado e se consolidou pela qualidade técnica e liderança. Neste ano, tem doze jogos pela equipe e soma ao todo dois gols em 28 partidas pelo clube. Já Otero chegou nessa temporada e virou peça chave do time santista. O jogador tem dois gols, três assistências e doze jogos pelo Peixe.

Leia também: