Pai revela acordo verbal de atacante paraguaio com o Peixe

Por | 2018-07-10T15:58:39+00:00 10 de julho de 2018, 15:55 |

Derlis González, do Dínamo de Kiev, pode desembarcar na Vila Belmiro por empréstimo (Crédito: Reprodução/Instagram)

O Santos segue no mercado em busca, principalmente, de atacantes. E o Peixe parece que já definiu seu novo alvo: segundo Pablo González, pai do atacante Derlis González, o time de Vila Belmiro tem um acerto verbal para que o atacante paraguaio desembarque em Santos por empréstimo de um ano.

“Ele sairá do Dínamo por um empréstimo de um ano. Há um acordo de palavra com o Santos”, disse Pablo, à rádio paraguaia “Fútbol a lo grande”. Segundo o Diário do Peixe apurou, o nome realmente está no radar santista.

Derlis tem 24 anos e disputou 33 partidas em sua última temporada com o Dínamo de Kiev, sendo 24 como titular anotando três gols. O paraguaio não é centroavante, posição que o Peixe busca incessantemente no mercado, mas sim ponta. Apesar de não ser prioridade, o Santos não tem tantas opções para a posição: além de Bruno Henrique e Rodrygo, titulares, apenas Copete e Arthur Gomes são pontas de origem.

Derlis Gonzalez tem 1,72 metros de altura, foi revelado pelo Rúbio Ñu, passou pelo Benfica B, Guarani-PAR e Basel, além de fazer parte da seleção paraguaia, participando da Copa América de 2015 e 2016.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Ricardo Freitas 10 de julho de 2018 em 20:44 - Responder

    O cara é o camisa 10 da seleção do Paraguai. Ah mas o Paraguai tá uma draga e nem se classificou pra Copa. Verdade, mas o cara sabe jogar, tanto que foi convocado pra sua seleção. Não é a posição que precisamos mas depender de um banco com Copete, Arthur e cia é cruel. De repente, se não for caro, vale a pena

Deixar um Comentário