
Neymar tem contrato com o Santos até o final do mês (Crédito: Divulgação)
O pai do atacante Neymar afirmou que viajará com o filho para Miami nesta semana para ouvir propostas de clubes interessados no craque, que tem contrato com o Santos apenas até o final do mês. Em entrevista ao tradicional jornal L’ Equipe, da França, Neymar pai revelou ter recebido muitos contatos pelo filho.
“Vamos a Miami conversar com os clubes. Temos que ouvi-los e decidir o que vamos fazer”, afirmou Neymar Pai.
Apesar de a viagem ser para os Estados Unidos, o pai do camisa 10 do Santos afirmou que os interessados não são apenas clubes da Major League Soccer, mas também da Europa. O Galatasaray, da Turquia, seria um dos interessados.
“Existem clubes europeus. Alguns estão competindo na Liga dos Campeões. Eles sabem que ele (Neymar) é capaz de fazer uma ótima temporada porque o sinal está verde, mas o mercado brasileiro também é interessante”, afirmou Neymar Pai.
A diretoria do Santos segue otimista pela renovação do meia, que participa de um jogo promovido por um dos seus patrocinadores nesta terça-feira, na Vila Belmiro. No retorno ao Peixe, Neymar participou de 13 jogos, marcou três gols e deu três assistências.
Edson em 16/06/2025 22:47
Neymar ganhou mais nesses meses que pouco jogou do que o Santos recebeu pela venda dele ao Barcelona. Culpa do Neymar??? Claro que não, a culpa e’ toda das diretorias criminosas que passaram e destruiram o Santos FC
Resignado em 17/06/2025 01:18
Tudo marketagem! Não tem "propostas" mil pipocando. Apenas o paizão dando uma de penetra na festa da FIFA, tentando por o filho nas manchetes. Ninguém acredita nessa Balela, só o trouxa do MT que , ao ler a noticia, é capaz de aumentar a oferta pela renovação do Neymala. Como o torcedor do Santos adora fazer papel de trouxa.
Edson em 17/06/2025 14:28
Aparentemente a estratégia do MT e Neymar Pai e’ aumentar tanto a divida do Santos para o Neymar Jr que no final o Peixe se viria obrigado a vender o clube para Neymar em troca da divida. Ou seja, nada de transformar o Santos SAF para um grupo de investidor internacional que desse um salto de gestão no clube, mas uma transação que beneficiaria apenas Neymar e os sócios da Belmirolandia… triste muito triste para nação Santista
Norbertozardi em 17/06/2025 16:07
Exatamente oque eu pensava vai deixando o Neymar no Santos o Santos não paga aí ele entra e desconta com juros e correção e da uma merreca pela saf.