Pajé falou da preparação com Orlando Ribeiro (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O atacante Pajé projetou a temporada do Sub-20 do Santos ao lado do técnico Orlando Ribeiro. O Campeonato Brasileiro da categoria tem data marcada para o final do mês de abril.

“Para essa temporada quero trabalhar firme para conseguir aproveitar as oportunidades da melhor forma possível. Teremos uma temporada bem cheia com Campeonato Brasileiro e Paulista, então espero que possamos fazer boas campanhas com vitórias, aprendizados e briga por títulos. Este é meu último ano na categoria Sub-20 e estou muito bem preparado para fazer dele o melhor de todos para encerrar esse processo na base com chave de ouro.”, afirmou o jogador.

“A pré-temporada está sendo de muita importância para nós. Será bom poder conhecer o Orlando e o estilo de jogo dele, além de ser bom pra ele também conhecer o elenco. É um cara que foi vitorioso por onde passou e espero poder aprender com ele. Vamos trabalhar bastante para que possamos representar bem o Santos nas competições.”, acrescentou Pajé.

Natural de Itapemirim, do Espírito Santo, o atacante tem passagens por Atlético-MG, Athletic e Portuguesa Santista. Pelo Galo, foi campeão pelo Campeonato Mineiro Sub-15 em 2017. Ele foi vice-artilheiro do Campeonato Mineiro Sub-17 em 2019 com 9 gols marcados. Em sua passagem pelo Athletic, em 2020, chegou a treinar com o elenco profissional e foi relacionado para uma partida do Mineiro.