
Pedro Caixinha comanda Santos em busca de vaga na semifinal do Paulista (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos realizou nesta sexta-feira mais um treino no CT Rei Pelé visando o confronto decisivo contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe avançou nos ajustes táticos sob o comando do técnico Pedro Caixinha.
A atividade do dia começou com um aquecimento e, na sequência, os jogadores participaram de um trabalho tático conduzido pela comissão técnica. O treinamento também teve um foco específico em jogadas de bola parada, tanto no setor ofensivo quanto defensivo.
Para a partida eliminatória, Caixinha contará com o retorno do goleiro Gabriel Brazão, que se recuperou de uma lombalgia. O jogador desfalcou a equipe na vitória por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira, mas voltou a treinar normalmente nesta semana e está à disposição.
Além de Brazão, o treinador português poderá contar com dois reforços. Benjamín Rollheiser e Deivid Washington foram inscritos na Lista A do Paulistão e estão aptos a estrear pelo Santos nesta fase do torneio.
O Peixe deve ter a seguinte formação no duelo: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Soteldo, Guilherme e Tiquinho Soares.
A equipe ainda tem mais um dia de preparação antes do jogo decisivo. Como se trata de um duelo em partida única, o vencedor avançará para as semifinais, enquanto um empate levará a decisão para os pênaltis.
O confronto entre Santos e Red Bull Bragantino acontece neste domingo, às 20h45 (de Brasília), na Vila Belmiro.
Será que “justou”?
Justo… justíssimo
NA MINHA MODESTA OPINIÃO O PEIXÃO VENCE POR 3×1
O Diário me ensina. Não conhecia o verbo “justar”. Sempre é tempo de aprender.
Diário do analfabetismo….”Justar” é o fim. Acabou. Fecha as portas. Fim do jornalismo.
Endosso as palavras dos amigos acima “JUSTAR ” É demais. pqp
Meu Deus, o jornalismo acabou mesmo, não se preocupam com a verdade dos fatos e nem com a correção do que escrevem, é VERGONHOSO.