Santos está classificado na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, mas precisa de recuperação no Campeonato Brasileiro (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos está classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil, para as oitavas-de-final da Copa Libertadores, mas está no limite da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Apesar de atuar em três frentes, os torcedores acreditam que o clube não deve priorizar uma competição nesta temporada. Em enquete realizada pelo DIÁRIO, 46,1% dos internautas votaram na opção de lutar pelo título nas três competições.

Com uma premiação de R% 50 milhões para o campeão, a Copa do Brasil deveria ser a prioridade para 25,8% dos internautas.

A Copa Libertadores, competição na qual o Peixe disputa o primeiro lugar no grupo neste noite na partida diante do Real Garcilaso, na Vila Belmiro, será o torneio priorizado por 17,8% dos votos.

O temor de um rebaixamento talvez tenha sido o responsável pela opção de 10,1% dos internautas que pediram a prioridade para o Campeonato Brasileiro.

A enquete realizada pelo DIÁRIO contou com mais de 350 votos.