Pará promoveu o encontro de pai e filho com o elenco do Santos (Crédito: Divulgalção/Santos FC)

O lateral-direito Pará promoveu uma ação honrosa no CT Rei Pelé. Após tomar conhecimento da história do jovem Gabriel Arão, de 22 anos, e seu pai Moisés, o jogador convidou a dupla para visitar as instalações do Santos e conhecer todo o elenco do clube.

Pai e filho saíram de Arujá, interior de São Paulo, para conhecer a Vila Belmiro. Moisés luta contra um câncer na boca e teve três recentes AVCs, o que tornou o momento mais importante dada a urgência do caso, pois em breve ele começará o tratamento.

A história viralizou nas redes sociais e foi assim que Pará tomou conhecimento da situação. O lateral fez questão de tornar a experiência de ambos com o Peixe ainda mais inesquecível.

Veja o vídeo que viralizou:

Além de conhecerem a Vila Belmiro, Gabriel e Moisés ainda puderam interagir com o elenco do técnico Jesualdo Ferreira. No final, os dois ainda ganharam presentes licenciados do Santos e uma camisa 4 para cada um, número de Pará.

“Foi bastante emocionante essa primeira vez minha e do meu pai na Vila Belmiro. Não tem algo mais puro do que essa coisa de passar de pai para filho, e queria marcar esse momento nas nossas vidas através do vídeo. Muitas pessoas compartilharam, comentaram. Queria dar um ânimo para meu pai, nosso caso ganhou proporção e assim tivemos essa experiência inesquecível”, disse Gabriel ao site oficial do Santos.