Sánchez é artilheiro do time no ano (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A temporada está acabando e nem mesmo os jogadores do Peixe sabem se serão comandados por Jorge Sampaoli em 2020. O treinador ainda anunciou o que fará do futuro e Carlos Sánchez garante o grupo focado no jogo contra o Flamengo e não preocupado com a decisão do técnico.

“Ele não falou nada com a gente, nem se despediu. Acho que quando acabar o Campeonato, ele vai pensar no que vai fazer. Nós não temos que estar preocupados com o futuro dele. São decisões dele. Nós só pensamos em trabalhar e no jogo de domingo, para terminar da melhor maneira”, afirmou o uruguaio.

No caso da saída do técnico, mesmo com o bom trabalho realizado na atual temporada, o uruguaio sabe que a filosofia de jogo pode mudar, dependendo de quem for contratado.

“Acho que é difícil responder a essa pergunta. Se ele vai embora, cada técnico tem sua filosofia de trabalho. Quem vier, vai querer montar sua ideia. Pode ser diferente, ou não, da de Sampaoli. Vai encontrar um grupo de jogadores com muita vontade de triunfar e conseguir coisas importantes. Cada coisa que jogue, Santos tem que ser protagonista”.

O Santos encerra a temporada no próximo domingo, 16h, quando recebe o Flamengo, na Vila Belmiro. Um vitória garante ao Peixe o vice-campeonato Brasileiro.