Sochor ganhou dois títulos com a camisa do Santos (Crédito: Santos FC)

As Sereias da Vila continuam perdendo muitas atletas para a temporada que vem. A última a anunciar a saída foi Patrícia Sochor. A atleta fez o anúncio através de suas redes sociais. Procurada pela reportagem do DIÁRIO DO PEIXE, a jogadora não confirmou qual será seu próximo clube.

“Foram 3 anos. 3 anos de muito amor por essa camisa, 3 anos de muitas conquistas, tanto pessoais como profissionais. Sou grata ao Santos F.C por esses anos maravilhosos, pelos títulos, por cada jogo e por cada companheira que tive o privilégio de dividir cada centímetro das quatro linhas. Hoje saio muito feliz e orgulhosa do trabalho que eu fiz e por ter ajudado da melhor maneira que eu pude. Grata a toda NAÇÃO SANTISTA, que sempre nos apoiou como pode e estiveram presente em cada jogo” escreveu Sochor, nas suas redes sociais.

Patrícia chegou ao Santos em 2017. Pelas Sereia da Vila, ela conquistou o Campeonato Brasileiro do mesmo ano e o Campeonato Paulista da temporada seguinte.

O Santos já perdeu jogadoras importantes para a próxima temporada. Além de Patrícia Sochor, Maurine, Maria Alves, Carol Arruda e Sandrinha já deixaram a equipe.