Congresso Técnico será realizado na sede da FPF, em São Paulo (Crédito: Divulgação)

As datas e os horários dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista serão decididos às 11h desta quinta-feira, quando representantes dos oito clubes classificados para o mata-mata vão se reunir na sede da Federação Paulista de Futebol para o Congresso Técnico da competição. O Santos saberá, então, se o primeiro jogo contra o Red Bull Brasil será no sábado ou no domingo.

Os duelos de ida das quartas serão divididos entre sábado e domingo e os de volta, entre terça-feira e quarta-feira. Para o Peixe, que por ter ficado em segundo lugar no Grupo A fará o primeiro jogo em casa (no Pacaembu), será um mau negócio entrar em campo no sábado, pois, nesse caso, o clube terá pouco mais de 48 horas para vender ingressos para a partida contra o Red Bull Brasil.

O Santos deverá ser o único clube a não ser representado no Congresso Técnico por seu presidente, já que José Carlos Peres ainda não retornou da viagem à Ásia. Esse fato, aliás, vai escancarar a falta de uma liderança no clube para preencher a lacuna deixada por Peres, já que o vice-presidente Orlando Rollo pediu licença do cargo há algum tempo e o executivo de futebol Renato se afastou do Santos.

O representante do clube na reunião na FPF deverá ser José Bruno Carbone, integrante do Conselho de Gestão do clube.