Claudiomiro e os preparadores físicos comandaram atividade no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O elenco do Santos trabalhou na manhã desta sexta-feira (23) pela primeira vez após a demissão do técnico Odair Hellmann do comando santista. A atividade foi comandada pelos membros da comissão fixa do Peixe, Claudiomiro, auxiliar técnico, e os preparadores físicos Emerson Polimeno e Cyro Bueno.

O time que foi titular na derrota para o Corinthians nesta quarta-feira (22) realizou apenas uma atividade leve, enquanto os reservas foram para o campo e treinaram normalmente. Paulo Turra, oficializado como novo treinador do Peixe, passou todas orientações para essa primeira atividade, que contou com treino técnico e físico.

O novo comandante do Peixe se apresenta neste sábado (24), no CT Rei Pelé, véspera da partida diante do Flamengo, pelo Brasileiro, na Vila Belmiro. O Peixe corre contra o tempo para tentar tê-lo contra a equipe carioca e fazer sua estreia no Santos.

Se conseguir aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF, Turra terá apenas um treino antes de comandar o Santos neste domingo. Cabe ressaltar que o estádio não terá torcedores por conta da suspensão provisória em 30 dias no clássico da última quarta-feira.

Sem vencer há nove jogos e em crise, o agora time do técnico Paulo Turra ocupa a 13ª colocação com 13 pontos conquistados. Com os desdobramentos da rodada, o Peixe se aproximou da zona de rebaixamento. Agora são apenas dois pontos do Goiás, primeiro time do Z4.

O Santos venceu pela última vez no dia 14 de maio, quando bateu o Vasco por 1 a 0, em São Januário. Desde então, foram cinco empates e quatro derrotas. A equipe nesse período foi eliminada da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Leia também: