Pedrinho marcou o primeiro gol pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Pedrinho comemorou o primeiro gol pelo Santos na vitória sobre o Paysandu por 2 a 0, na Vila Belmiro, pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 abriu o placar para o Peixe e participou do segundo gol. Ele finalizou, o goleiro deu rebote e Guilherme completou o placar.

“Um pouco apático pelo que vínhamos fazendo, mas no segundo tempo a gente melhorou. Pude fazer o gol e ajudar no segundo, estou muito feliz. Quero dedicar o gol para minha filha, minha esposa e minha mãe. Todos que torcem por mim. Estou muito feliz e vamos dar sequência”, afirmou.

Pedrinho agora soma 15 jogos, três assistências e um gol pelo Alvinegro. O jogador entrou aos 15 minutos do segundo tempo no lugar de Otero e precisou de nove minutos em campo para abrir o placar. Ele iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço e vem sendo o substituto imediato do técnico Fábio Carille.

Natural de São Paulo (SP), Pedro Gabriel tem 24 anos e iniciou a carreira no Athletico-PR. O atacante acumula passagens por Oeste, Red Bull Bragantino, Lokomotiv Moscou (Rússia), São Paulo e América-MG.

Leia também: